Exmos/as. Senhores/as,venho por este meio informar que estou farto das Vossas constantes, abusivas, e ilegais atualizacoes de precário e alteracoes de condicoes (13 em menos de 2 anos) e nao aceito Vossa última atualizacao do precário e alteracao das condicoes associadas à minha conta, nomeadamente a Comissao por Servico de Manutencao de Conta Pacote de 2,60+ EUR/mês independentemente do Saldo Médio Mensal de Recursos (estavam anteriormente isentas contas que no conjunto de operacoes ativas e passivas registassem 5.000+ EUR, depois aquelas que apresentassem um Saldo Médio Trimestral de Recursos de 2.000+ EUR, depois aquelas que apresentassem um Saldo Médio Trimestral de Recursos de 5.000+ EUR, depois aquelas que apresentassem um Saldo Médio Trimestral de Recursos de 10.000+ EUR, agora nenhuma), para cuja isencao abri conta poupanca de 10.001 EUR há menos de 1 ano. Esta comissao nao constitui uma efetiva prestacao de servico ao cliente, o que torna a cobrança ilegal. Além do aumento acentuado (e constante), ao longo dos anos, desta comissao (e das condicoes à sua isencao, que deixam agora de existir), ela é cobrada por alegados servicos que nao constituem a verdadeira prestacao de um servico, neste caso a disponibilizacao de uma conta bancária (que me obrigaram a abrir contra minha vontade aquando do empréstimo). Os gastos com a manutencao da conta bancária nao constituem um servico. Em Portugal, a lei proíbe que sejam cobradas comissoes ou despesas se nao for, efetivamente, prestado um servico. É o instrumento base para que depois, sim, possamos constituir relacoes com os bancos e serem prestados servicos. Solicito portanto por favor isencao desta comissao (objetivo para o qual abri conta poupanca de 10.001 EUR há menos de 1 ano) ou esclarecimento como fechar minhas contas e atualizar o empréstimo para debitar conta noutro banco sem encargos adicionais até 10/03/2020, senao reservo-me o direito de organizar acao coletiva e agir legalmente através do meu advogado e de uma jurista. Obrigado.PS1: Tentei contactar-vos repetidamente através do Netbanco após validar-me, nao funciona (carrego em Enviar e nada acontece). Nao, nao ligarei para a SuperLinha, nem para a HiperLinha, nem para qualquer outra linha, nem tenho de ligar. Já transmiti por escrito o que tinha a transmitir, nao tenho de me repetir oralmente. Nao é culpa minha nem problema meu que os Vossos servicos nao funcionem.PS2: Vivo em zona com péssiam cobertura telemóvel. Nao estou disponível telefonicamente, nem tenho de estar. Prefiro contacto eletrónico. Se necessitam/pretendem contactar-me, favor fazê-lo eletronicamente. Obrigado.