back

Consecutivas interrupções no serviço no último mês e meio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: MEO

29/07/2023

Bom dia, venho por este meio pedir a colaboração da Deco em relação às constantes falhas do serviço de internet e televisão que tenho sofrido no último mês e meio.Desde o dia 15 de junho que tenho ligado para o apoio ao cliente da meo por o meu serviço estar a falhar, eles enviam o técnico que deixa o serviço a funcionar mas passado um dia ou até umas horas começa a falhar de novo. Já liguei para o apoio ao cliente mais de 15 vezes, já vieram cá pelo menos 7 técnicos e o problema persiste.Não me foi oferecida nenhuma compensação pelas constantes falhas do serviço, paguei sempre por um serviço completo e não o tive.Depois do técnico ter cá estado á dois dias, ontem á noite o serviço falhou de novo, entramos em contato e nada foi resolvido. Hoje de manhã, dia 29 de julho ligo de novo e tive uma experiência muito desagradável.Foram necessários 4 telefonemas para conseguir falar com alguém responsável. Aguardei cerca de uma hora para o conseguir fazer e quando consegui falar com a responsável Carla Sousa, senti que as minhas necessidades não foram respondidas e basicamente vou ficar sem serviço até ao fim do dia 31, que foi para quando foi feito o agendamento da reparação.Mais uma reparação que será a oitava e na qual eu não tenho fé que seja resolvida. Da parte da meo não houve qualquer compreensão em relação aos danos lesados, ao fato de deixarem o cliente mais de dois dias sem serviço á espera de uma resolução.Eu trabalho com internet, tou a ser lesado no meu trabalho com estas constantes falhas porque atraso-me na entrega dos trabalhos.Basicamente estou á um mês e meio a tentar resolver este problema e não tenho resposta positiva por parte da meo. A minha intenção é ter o serviço pelo qual eu pago sem falhas porque eu também nunca falhei com o pagamento. Sempre cumpri a minha parte do contrato e não senti o mesmo da parte da meo.Se me puderem ajudar de alguma maneira agradecia, sem outro assunto.Diogo Coelho


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.