back

Conjunto de duche com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: LEROY MERLIN

27/06/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que no dia 13-06-2022 adquiri um conjunto de duche na loja Leroy Merlin de Alverca Park Quinta da Verdelha E.N.10 Alverca Park, que meses depois ( 20-05-2023) vim descobrir que tem defeito. Verte água para fora na zona do misturador sempre que abro a torneira do duche. Isto é algo que só aconteceu a partir da data em que foi detectado o defeito. Dirigi-me à loja supra citada que na data 26-05-2023 registou o pedido de assistência técnica para resolução do problema que ficou registado com o seguinte número AT 775-2023 ALVERCA. Um mês mais tarde responderam-me que trocariam o artigo tendo em conta que se tratava de um defeito do artigo, pelo que teria que desmontar o conjunto de duche e levá-lo à loja em questão, efetuar a troca para depois voltar a montar o artigo. No entanto a montagem foi feita por canalizador por mim contratado, pelo que a desmontagem e montagem teria que ser feita pelo mesmo técnico, ou alguém equiparado, com custo associado, dado que não entendo nada do assunto. Este cenário foi exposto aos colaboradores da Leroy que mesmo assim me informaram que a Leroy não poderia fazer esse serviço sem associar um custo adicional para o cliente. Desta forma venho apresentar o meu desgosto para com o serviço que me está a ser prestado, pois as soluções apresentadas não vão de encontro com o esperado perante um artigo com defeito por eles fabricado. Obrigam-me a ter um encargo adicional para além do valor do artigo, que é motivado por um defeito de fabrico desse mesmo artigo que por sinal é fabricado pela Leroy.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.