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CONFORKASA - NÃO ENTREGA DE SOFÁ

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Conforkasa

09/03/2022

venho por este meio comunicar a V/exas. a seguinte situação dia 09/10/2021 dirigi-me à loja da Conforkasa em Leiria, fui atendido pelo Sr. Emanuel Ferraria, encomendei um sofá 3 L MOON 190cm paguei 158€ de entrada Na nota de encomenda que me foi atribuída, com o nº 3904 consta, tal como me foi indicado presencialmente um prazo de produção e entrega de 45 dias úteis + 10 de logística.Dia 20/12/2021 recebi um e-mail onde me informavam que por rutura de stock não podiam entregar o sofá, para enviar o IBAM que procediam ao reembolso, no dia 22/12/2021 assim fiz enviei o IBAM. Aguardei até final de Janeiro, como não recebi nada liguei para o numero que vinha na nota de encomenda, pois o n.º da loja nunca atendeu, foi dito que fariam a entrega dentro de 15 dias pois o sofá estava já pronto e ia ser embalado, mas ao contrário do que foi dito não foi entregue. Enviei vários e-mails sempre sem resposta, liguei inúmeras vezes e diziam sempre que iam proceder á entrega.Dia 4 de Março a quando da ultima chamada feita fui informada que a encomenda estava cancelada, fiquei indignada pois nunca me tinham referido isso nas inúmeras vezes que falei com alguém, a Srª que me atendeu disse para enviar um e-mail a pedir o reembolso do valor adiantado, que me responderia no dia seguinte. Até agora não tenho qualquer resposta. Só peço a devolução do valor pago, para ver este assunto resolvido, estou desgasta com esta situação.

Mensagens (1)

Conforkasa

Para: A. S.

28/03/2022

Boa tarde , esta senhora enviava emails a pedir a devolução e depois ligava a dizer que afinal queria o sofá , dai o artigo não ter sido entregue . Já foi pedida a devolução a contabilidade , a mesma será feita com a maior brevidade possível .ObrigadaCom os melhores cumprimentosÀs 15:09 de 28/03/2022, escreveu:


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