Exmos senhoresVenho expor a seguinte situação:No dia 13/02/20222, dirigimo-nos à CONFORAMA de Cascais para pedir orçamento de móveis para a cozinha.Fomos atendidos por um colaborador muito simpático e elucidativo, Sr. Celso Teixeira que após efectuada maquete da cozinha, escolha das portas, elaborado orçamento ,adjudicamos o orçamento. Projeto 4411/1/3O PROCESSO FICOU COM NR CLIENTE: CP000479825O mesmo colaborador, deslocou-se á nossa residência para conferir as medidas exatas. A cozinha foi-nos entregue no dia 11/4/2022, e instalada no dia 12/4/2022 por um profissional Sr. Ricardo, tendo-se verificado imediatamente que as portas não foram as escolhidas por nós.O erro foi reportado ao responsável da encomenda Sr. Celso Teixeira, o qual nos disse que seriam encomendadas as portas escolhidas por nós na loja.Após 3 meses de espera, no dia 7/7/2022, foi feita instalação com as orlas pedidas, tendo-se constatado a falta da porta da coluna de exaustão e um painel frontal do gavetão do lava-louça.Foi novamente reportado esta anomalia, pelo instalador e por email , cuja resposta , só nos foi enviada no dia 19/8/2022 onde nos foi comunicado que o Sr. Celso Teixeira tinha ido para a loja de Sintra, e quem estava a substituir era o Sr. Hugo Capela.Dirigimo-nos novamente à CONFORAMA de Cascais, para falar com o Sr. Hugo Capela, que não estava dentro do assunto e ao que teve acesso, foi muito escasso, mas ficou com os dados do processo.Como não tínhamos qualquer informação, através de emails que não eram respondidos, telefones que não eram atendidos, dia 27/12/2022, dirigimo-nos novamente à CONFORAMA de Cascais, onde nos foi dito que o sr. Hugo Capela não estava, mas iam reportar para entrar em contacto.Registámos queixa, no livro de reclamações, folha 30046901. Ficámos aguardar contacto pelo Sr. Hugo Capela.Sem qualquer contacto ou resolução, no dia 16/4/2023, fomos novamente à CONFORAMA de Cascais, e o Sr. Hugo Capela não estava e não saímos de lá sem falar com outro responsável, Sr. Mário Pereira. No dia 18 /8/2023 foi estregue o que estava em falta, o instalador foi outro, Sr. José Oliveira, e as peças eram iguais às primeiras, e não as escolhidas, foram novamente devolvidas.Imediatamente fomos à CONFORAMA de Cascais, falámos com o Sr. Hugo Capela, levámos fotos, o pedido para o fornecedor foi efetuado por e-mail à nossa frente com as fotos anexas a assinalar as portas escolhidas por nós.No dia 4/11/2023, são-nos entregues as 2 peças em falta, sendo a orla a escolhida, mas os puxadores de gola são diferentes na cor e na forma.Perante esta situação, o senhor que veio fazer esta montagem, Sr. José Oliveira, disse que decorridos 18 meses, talvez o fornecedor (BC3 Cocinas) poderá não ter já o material da série inicial que nós escolhemos.Presentemente, cansados de todo este processo, dos gastos nas deslocações, pois moramos em Rio de Mouro, da falta de profissionalismo dos colaboradores da CONFORAMA e/ou do fornecedor, e na desconfiança da próxima encomenda, queremos que a CONFORAMA assuma este desgaste psicológico e monetário, e nos deixe optar outras portas em que nos seja assegurado a continuação da série para que se houver algum problema não tenhamos de passar por todo o processo neste 19 meses.Amílcar GonçalvesPaula GonçalvesRio de Mouro,05/11/2023