back

Condutores abusam sistema de datas da Amazon

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Paack

08/07/2023

Venho aqui reclamar múltiplas ocorrências com esta empresa paack, a minha entrega era dia 7/7, ora, o condutor acusou falsamente que tentou entregar e que nao encontrou a minha morada, nunca ninguem me ligou, não fui contactado, apos me queixar recebi um email a dizer que ia receber a encomenda ainda no dia 7/7 , depois recebi um que dizia dia 8/7, e hoje, no dia 8/7, foi atualizado para 9/7, enquanto na amazon diz que a entrega esta pendente, isto é no mínimo desrespeito, e possivelmente fraude aos olhos da equipa da amazon, a empresa nao está apta para entregas no nosso território nacional, vêm de Espanha com condutores mal formados e isto não é aos meus olhos tolerável, todos os dias têm multiplas queixas exatamente por estas situações, mentem sobre nao encontrarem casas, sobre terem pedido o código postal, mas o povo não come gelados com a testa, claramente tao a abusar propositadamente o sistema da amazon para beneficio próprio, e nós como clientes não temos que tolerar isto, principalmente porque a Amazon nem deixa escolher o serviço de entrega, a paack em específico não tá a praticar um negocio justo ou moral na minha opinião

Mensagens (4)

J. R.

Para: Paack

09/07/2023

Acrescento que continuam a não fazer a entrega, eles fazem isto a muita gente todos os dias, empresa fraudulenta

Paack

Para: J. R.

10/07/2023

Boa tarde, lamentamos o incidente com a entrega da sua encomenda, a nossa transportadora marcou a encomenda como morada incorrecta devido a um possível erro com a geolocalização.   O nosso sistema informa-nos que a encomenda foi finalmente entregue hoje às 14:11h.  Com os melhores cumprimentos -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

Paack

Para: J. R.

10/07/2023

Boa tarde, lamentamos o incidente com a entrega da sua encomenda, a nossa transportadora marcou a encomenda como morada incorrecta devido a um possível erro com a geolocalização.   O nosso sistema informa-nos que a encomenda foi finalmente entregue hoje às 14:11h.  Com os melhores cumprimentosB -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

J. R.

Para: Paack

10/07/2023

Vocês marcam como morada errada de propósito, fazem isto múltiplas vezes por dia, atualizando na Amazon falsamente como morada errada, morada atualizada etc para fazer tempo sem que a Amazon saiba, nós como clientes não temos que tar a levar com Chico espertisse, qual geolocalizacao qual que


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.