Compramos um óculos na Wells de Campo de Ourique, foram escolhidas as lentes mais caras por aconselhamento das pessoas que se encontravam na loja, sobre a armação não foi passada nenhuma indicação. Infelizmente os óculos não eram os adequados em termos de armação para a estrutura óssea da pessoa, causando desconforto e pesando na zona do nariz, causando irritação e apertando atrás das orelhas. Após a identificação rapidamente nos dirigirmos a Wells que trocou as borrachas dos óculos mais que uma vez, e quando a situação se manteve disseram que tinham de falar com a gerente de loja. Em todos os contactos que tivemos com a gerente foi sempre desagradável, muito pouco colaborativa, disse que a loja não ia ficar a perder com a nossa escolha e que era uma problema nosso, que o que podia fazer era que pagássemos mais para que algo fosse feito, disse também inicialmente que nem sabia a quem expor o caso, numa 2 abordagem disse que ia mandar um e-mail para a dona da loja, esperamos e ligou após quase 2 semanas a dizer que não iam fazer nada a não ser pagarmos mais para corrigirem o produto. Dissemos que queríamos falar com a dona da loja, pedimos um contacto ou um nome mas a gerente recusou-se a facultar essa informação, disse que tinha de ver se ela queria falar connosco, depois disse ainda que quem tomava a decisão era ela, pedimos para ver o e-mail que tinha sido mandado à dona da loja e houve resistência nessa passagem, não temos como averiguar se tal exposição foi feita. Numa outra abordagem ainda disse que afinal tinha mandado e-mail para a SONAE, mas também não temos como averiguar a vericidade disso porque mais uma vez, não foi facultadas provas nesse sentido. Em todo o caso, a loja de Campo de Ourique da Wells é um franchising, ou seja a SONAE não iria ajudar em nada, inclusive a própria SONAE confirmou isso quando a contactamos e a gerente depois confirmou isso também, pelo que não sei o motivo pelo qual mencionou a SONAE. Quando confrontamos a gerente de loja rapidamente mudou o ruma da conversa pois esta informação já ia contra à informação que tinha passado inicialmente.Neste momento não temos os óculos, estão na posse na Wells de Campo de Ourique, porque queríamos que eles tratassem do caso e não fazia sentido andarmos com um produto com a ideia era ser trocado.Abordamos outros profissionais do ramo que rapidamente identificaram o problema, a Wells não o soube identificar nem aconselhar na escolha do produto e a gestão pós venda não é de todo a melhor.