back

Conduta criminosa

Em curso Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

F. A.

Para: Go to gate

10/11/2025

Exmos. Senhores, venho, por este meio, apresentar uma reclamação contra a empresa Gotogate / Booking.com, na sequência de uma prática comercial lesiva e de uma cobrança indevida. Comprei uma passagem no site bookin.com pela intermediária GOTOGATE , a passagens de Porto Portugual para Bruxelas saía no dia 09 de Novembro de 2025 às 12:55. Coloquei todos os dados corretamente no site como consta no meu passaporte, Para minha surpresa A GOTOGATE simplesmente enviou para as companhias aéreas meu nome com abreviação de três dos meus sobrenomes, me impedindo de embarcar. Entrei em contato com a empresa GOTOGATE , para tentar soluciona meu problema uma vez que tinha compromisso agendado em Bruxelas no dia seguinte e era primordial que embaçasse no mesmo dia, fiquei no aeroporto de Porto Portugual das 10:00 da manhã do dia 09 de novembro 2025 até as 16:00 do mesmo dia fiz 7 ligações para a mesma e todas as vezes eles pedia para aguardar que iria ser resolvido, ao final recebi uma ligação em uma Língua que não é minha nativa informei ao mesmo que não estava entendendo o que ele estava falando memo assim o mesmo efetuo o cancelamento da minha passagem com uso de má fé . Após isso recebi um e-mail em minha língua com informação do cancelamento. Todas as ligações são gravadas e mesmo assim eles fizeram o uso de má fé, pois em todas as ligações eu pedi para que me realocasse em outro voo para Bruxelas. Fui constrangido e lesado, pois iria para Bruxelas a trabalho, a Impresa não tem idoneidade, nem muito menos respeito. Quero meu reembolso total. Essa empresa que que ser responsabilizado penalmente por essa forma de agir criminosa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.