back

Condução Insegura Motorista Autocarro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

23/12/2019

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o serviço prestado pela Rede Expressos.No passado dia 20 (Sexta Feira) utilizei os serviços da Rede Expressos para me deslocar de Lisboa Oriente até Coimbra. No autocarro 70, que partiu às 18h30 de Lisboa Oriente (Número do Bilhete: 2101485493). Durante esta viagem senti-me insegura durante quase todo o percurso devido às atitudes tomadas pelo senhor motorista. Este senhor utilizou o seu telemóvel (sem sistema de mãos livres) durante diversos momentos da viagem, por períodos longos de tempo, descuidando assim a atenção devida à condução. Além de utilizar o telemóvel, o motorista deslocou-se sempre em velocidades elevadas, fazendo repetidas ultrapassagens desnecessárias, com reclamações e sinais de luzes para os condutores que seguiam à sua frente com maior precaução. Recordo que esta viagem foi realizada de noite, com ventos e chuva muito intensos devido à Depressão Elsa, pelo que estes comportamentos se tornam ainda mais graves e demonstram uma grande falta de respeito para com os passageiros do autocarro que seguia esgotado.Não voltarei a utilizar os serviços da Rede Expressos pois temo que estas situações se voltem a repetir e não me sinto de todo segura a viajar com motoristas como este. Peço-vos que chamem a atenção deste senhor, percebam se esta situação é recorrente e invistam na formação cívica dos vossos colaboradores, para que situações como esta não se repitam.Os melhores cumprimentos,Ana Cartaxo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.