back

Concurso com informação falsa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: MEO

06/12/2024

Informo que a MEO criou um concurso com o nome MEO Survivor Natal que informava a cada participação da seguinte mensagem “Survivor! Recebemos a sua msg! No fim da etapa saberá se passou rumo aos 7500€ e Top 50 onde na pior hipótese recebe o saldo gasto de volta! Boa sorte :)”. Pois bem cheguei a um ponto em que tive de desistir do concurso e a reposição do saldo gasto nunca foi feita! Sinto-me burlada e muito insatisfeita com a resolução desta situação por parte da MEO que foi nenhuma. Passam informação falsa aos clientes e não se responsabilizam por isso! No mínimo devolver o saldo que foi gasto. Espero que me possa ajudar!

Mensagens (2)

MEO

Para: C. F.

09/12/2024

Caro cliente, Lamentamos mas os dados que nos forneceu não são suficientes para podermos analisar a sua exposição. Assim, caso a questão se mantenha poderá expor a situação à MEO através dos meios disponibilizados para o efeito, indicando o número de cliente ou o número de contribuinte. @@REF_ID@aca10ac0d5e254899b@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

C. F.

Para: MEO

10/12/2024

NIF 233071933

Assistência solicitada 10 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.