back

Comunicação errada de informação de subscritores

Resolvida Pública

Problema identificado:

Plataforma Reclamar

Reclamação

C. D.

Para: DECO Proteste

12/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 18 Julho tornei-me subscritora e estou insatisfeita com todo o vosso serviço. Disseram-me que para saber quais as vantagens de ser associada, tinha de efetivamente ser subscritora, e que portanto me iria ser cobrado o valor da mensalidade coisa que não faz sentido algum (e que eu inclusive disse na chamada telefónica), depois a operadora disse-me que se por alguma razão estivesse insatisfeita e NÃO tivesse usufruído de nenhuma vantagem de ser associada que o respetivo valor seria REEMBOLSADO. Eu não usufruí e nem pretendo porque fui ver as vantagens e são quase nenhumas e quando liguei para desistir hoje 12/08 o operador Ricardo disse que essa política não faz parte dos vossos serviços, para não falar que disse que iria reencaminhar para o departamento competente e estive mais que 10min à espera que atendessem pois "os operadores estão todos ocupados" e ainda não consegui desistir. 12/08/2024 Lisboa Cumprimentos. Cláudia Dutu

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: C. D.

20/08/2024

Nº Processo: 10779484Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ref:!00D3X01tm5n.!500MI0LfVAG:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.