back

Comprei uma Televisão que não entregam

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

14/12/2023

Venho, por este meio, comunicar a vossas Excelências que no dia 26/11 comprei uma Televisão Samsung OLED TQ5S90CATXXC . No site dizia que havia unidades disponíveis para entrega imediata. Agendei entrega e pedi folga no trabalho no dia da entrega para poder receber a televisão, visto que moro sozinho. Horas antes da entrega recebo um email a constatar que não existem unidades para entrega e que não será entregue. Isto depois de eu ter faltado ao trabalho. Esse email questionava se pretendia receber uma unidade quando estivesse disponivel em stock, ao que eu respondi que sim. No entanto nunca recebi resposta. Na mesma semana fui ao site e indicava que haviam unidades em stock disponíveis para entrega. Tenho provas visto que tirei screenshot. Enviei um email a questionar. Já quando comprei dizia que tinha stock, fico sem perceber se estão continuamente a mentir aos clientes, ou só a mim a indicar que não têm TVs para entrega e ao não realizarem a entrega. Já enviei vários emails e nunca obtive resposta. Tenho 900 euros investidos e não sei se algum dia vou receber a televisão ou o dinheiro. Acho inadmissível este comportamento continuo do apoio ao cliente que nunca responde aos emails e é inadmissível a mentira constante no site ou a mim, uma vez que no site diz sempre que tem unidades para entrega.Gostava de saber como posso resolver isto. Tenho 900 euros investidos e perdi um dia de emprego que não recebi ordenado para nada.

Mensagens (3)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: J. P.

15/12/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.Obrigada*Alexandra Silva*Direção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia quinta, 14/12/2023 à(s) 18:55:

J. P.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

16/12/2023

Infelizmente continuo sem obter resposta. Informo ainda que existem TVs disponíveis em stock em várias lojas do país conforme voltei a confirmar em site, ao preço original. Infelizmente comprei em saldo e agora não enviam para tentar vender as unidades ao preço original. Como já está pago, agora nem querem saber se tenho direito a receber o artigo ou a ter resposta. É vergonhoso uma empresa tão grande ter esta atitude. Aconselho vivamente a não comprarem nesta loja

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: J. P.

18/12/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaAlexandra SilvaDireção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia sábado, 16/12/2023 à(s) 21:19:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.