back

Comprei um Serviço Plano Ouro com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

24/03/2019

Eu crie uma loja integrada grátis na plataforma do NLOJA.com, depois dia 25/03/2018 comprei um plano ouro nesta mesma plataforma, neste plano alem de vário serviços, ofereciam também um domínio, foi ai que registei o domínio moda-favela.com.Passado pouco tempo foi surgindo pequenos problemas na loja e quando buscava ajuda com o suporte eles davam respostas pouco claras e praticamente nunca resolviam os problemas, algumas vezes me ignoravam completamente e não me respondiam.No início deste ano resolvi então migrar a minha loja.Perguntei a eles se poderiam fornecer certos dados para facilitar a migração e foi ai que me disseram que não me forneciam dados nenhum, só me permitiriam migrar o meu domínio, sendo assim pedi o código de transferência e este foi me fornecido.Dei início então a migração no dia 20 do mês passado, comprei um plano de hospedagem compartilhada na hostinger, contratei um programador e fui recolocando eu os produtos 1 por 1 manualmente já que não me forneciam os dados para fazer de forma automática.O tal programador no inicio não me falou nada sobre prazos de transferência de domínio, só me sugeriu deixar para o final, para evitar ter a loja fora do ar durante o processo todo e eu pensava que isso era é uma coisa que demoraria horas apenas. Então eu estava tranquilo e tudo parecia correr bem.Algumas coisas atrasaram e apenas dia 20 deste mês é que o programador resolveu dar inicio a transferência do domínio. Passou 2 dias e nada, então entrei em contato com o suporte da hostinger e me explicaram que não devia ter iniciado a transferência, porque demora entre 5-7 dias, e é recomendado ser feita pelo o menos 45 dias antes do vencimento do domínio, o domínio iria vencer dia 25/03 (amanhã), por isso não seria concluído. Me sugeriram renovar o domínio com o provedor antigo.Foi ai que entrei em contato com o suporte da Nloja, pedindo eles para me permitirem renovar apenas o domínio, para não ter a loja fora do ar, porque sei também que o provedor de domínios deles é a comunidades.net que faz parte da mesma empresa que eles, a Ciberatlantida.A resposta deles foi, Terá de renovar o plano completo. Não é possível renovar apenas o domínio.Logo preocupado em perder o meu domínio lhes respondi questionando se o domínio que comprei não seria meu e se sendo assim não tinha eu direito sobre ele.A resposta foi Tem connosco contratado o plano Ouro. É esse serviço que tem de ser renovado e o qual inclui também a renovação do domínio.A lei é perfeitamente clara no que diz respeito aos contratos.Em resumo, para renovar o domínio terá de renovar o plano. É esse o plano contratado.Agora venho aqui pedir ajuda para poder ter aquilo que comprei e foi registado segundo o meu pedido, o domínio moda-favela.com

Mensagens (36)

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

24/03/2019

Olá,Agradecemos o seu contacto.Por favor, aguarde por uma resposta nossa nas próximas horas.Com os melhores cumprimentosOs detalhes do seu ticket são os seguintes:Assunto: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)Prioridade: MédiaEstado: AbertoGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

24/03/2019

Olá,O nosso cliente tem contratado, com o nloja, o serviço de plano ouro para loja.Poderão encontrar a descrição aqui: s:nloja.comtlanosNesse plano é oferecido o domínio.Infelizmente agora pretende renovar apenas o domínio e já lhe informamos que para isso é necessário renovar o plano que tem contratado connosco.O nloja não tem o serviço de registo de domínio. Os domínios são oferecidos nos planos Prata e Ouro.Melhores CumprimentosGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com----------------------------------------------Ticket ID: 447684Subject: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)----------------------------------------------

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

24/03/2019

Olá,Ainda sobre este assunto, e também como explicado pelo cliente na reclamação, nós não lhe negamos fornecer o domínio.Nós já lhe fornecemos a chave de transferencia do domínio mas o cliente nunca efetuou a transferencia.Melhores CumprimentosGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com----------------------------------------------Ticket ID: 447684Subject: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)----------------------------------------------

V. C.

Para: NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

24/03/2019

O domínio é meu por direito, eu paguei por ele, é o nome e endereço da minha loja, este domínio esta registado no comunidades.net que como vocês mesmo citam ai em cima, faz parte do Grupo Ciberatlantida, eu quero apenas renovar o meu domínio porque tanta dificuldade? Porque continuam sempre a culpar o cliente?Desde o inicio o vosso suporte não resolvia os meus problemas e ignorava praticamente todas as minhas duvidas e problemas, sempre respondiam como rôbos de forma pouco clara, sem resolução ou então ignoravam não me respondendo, então é totalmente normal eu procurar outras opções.Agora querem me obrigar a renovar o vosso serviço como chantagem para não perder o domínio que comprei. Não falem em ofertas porque eu paguei um "plano ouro" onde este vinha no pacote, nada foi oferecido.

V. C.

Para: NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

24/03/2019

Como expliquei acima, a transferência foi sim iniciada e não neguei que tenham me fornecido o código de transferência, eu citei isto na minha reclamação, mas por não saber que o mesmo tem que ser iniciado 40 dias antes do fim da validade, infelizmente a transferência não pode ser concluída com sucesso.Isso não apaga o fato de agora estarem impedindo de eu ter acesso ao meu domínio.

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

24/03/2019

Olá,Agradecemos o seu contacto.Por favor, aguarde por uma resposta nossa nas próximas horas.Com os melhores cumprimentosOs detalhes do seu ticket são os seguintes:Assunto: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)Prioridade: MédiaEstado: AbertoGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Agradecemos o seu contacto.Por favor, aguarde por uma resposta nossa nas próximas horas.Com os melhores cumprimentosOs detalhes do seu ticket são os seguintes:Assunto: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)Prioridade: MédiaEstado: AbertoGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Poderá renovar o seu domínio pelo valor que cobramos para domínios adicionais na loja, que é de 26Eur (Iva incluído).Por se tratar de um pagamento excecional, deverá contactar-nos por email indicando a forma de pagamento (multibanco ou paypal).Melhores CumprimentosGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com----------------------------------------------Ticket ID: 583822Subject: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)----------------------------------------------

V. C.

Para: NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

25/03/2019

Eu verifiquei os vossos preços para dominios com extensões .com no vosso site (comunidades.net) e o preço é 15€ com iva incluído, ou seja, novamente estão abusando do cliente (eu).De qualquer forma estou disposto a pagar os 26€, desde que tenha total acesso ao meu domínio e dns que é o direito de qualquer proprietário do seu domínio em qualquer lugar onde o mesmo for contratado.

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Agradecemos o seu contacto.Por favor, aguarde por uma resposta nossa nas próximas horas.Com os melhores cumprimentosOs detalhes do seu ticket são os seguintes:Assunto: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)Prioridade: MédiaEstado: AbertoGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com

V. C.

Para: NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

25/03/2019

Continuo no aguardo da resposta em minha mensagem anterior, terei ou não total acesso ao meu domínio e configurações do mesmo?Quanto a este preço, é realmente o preço justo?Eu verifiquei os vossos preços para dominios com extensões ".com" no vosso site (comunidades.net) e o preço é 15€ com iva incluído, ou seja, novamente estão abusando do cliente (eu).O meu domínio e loja já estão fora do ar sendo que 1 ano se completaria hoje as 13:11 da tarde, que é quando eu realizei a compra, espero alguma agilidade da vossa parte.Tentei várias vezes a ligar para a vossa sede do Grupo Ciberatlantida e a chamada sempre cai.

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Agradecemos o seu contacto.Por favor, aguarde por uma resposta nossa nas próximas horas.Com os melhores cumprimentosOs detalhes do seu ticket são os seguintes:Assunto: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)Prioridade: MédiaEstado: AbertoGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,O preço que lhe indicamos é o valor praticado pelo nloja para registo de novos domínios para a loja.Ou seja, para além do domínio oferecido no plano, o cliente poderá ter mais domínios a abrir a loja e é esse o preço cobrado.O nloja tem os seus preços. Não pode, de forma alguma, solicitar preços cobrados em outros sites.Se não está satisfeito com esta solução não podemos fazer mais nada.Melhores CumprimentosGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com----------------------------------------------Ticket ID: 488592Subject: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)----------------------------------------------

V. C.

Para: NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

25/03/2019

Não é preço cobrados em outros sites, é o preço cobrado no site comunidades.net que é parte do vosso grupo, como sitado no próprio site do NLOJA e em todas as vossas redes e quem trata do registo dos vossos domínios.De qualquer forma eu já aceitei pagar este valor.Desde que tenha acesso ao meu domínio e suas definições como é direito.E vocês acabam de me enviar um email dizendo que não me forneceram acesso as configurações do domínio, que eu se quiser alterar algum definição terei de pedir vocês para a fazerem.O que é totalmente surreal, novamente querendo me prender a vocês e criando vossas próprias regras.Respondam a minha pergunta aqui por favor.Me fornecerão acesso as configurações do domínio, já que irei pagar (o dobro praticado por vocês e qualquer outro lugar) ou não?

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Agradecemos o seu contacto.Por favor, aguarde por uma resposta nossa nas próximas horas.Com os melhores cumprimentosOs detalhes do seu ticket são os seguintes:Assunto: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)Prioridade: MédiaEstado: AbertoGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Já nos contactou por email. Mantenha apenas esse canal de comunicação.Melhores CumprimentosGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com----------------------------------------------Ticket ID: 699861Subject: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)----------------------------------------------

V. C.

Para: NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

25/03/2019

Gostaria de uma resposta a minha última pergunta aqui por favor, nesta reclamação.Para todos saberem a forma como trabalham.Se são claros e honestos não tem nenhum problema em responder a minha pergunta e questão colocada aqui onde a discussão foi iniciada e deve ser mostrada uma conclusão.Vocês falam em preços praticados por NLOJA, onde estão estes preços que não é citado em lugar nenhum?Onde está o tal contrato que aceitei as vossas condições em relação ao domínio quando comprei o plano ouro, nunca vi nem recebi contrato nenhum e nem é citado nada sobre nos vossos "Termos e Condições" nem em qualquer outro lado no vosso site.

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Agradecemos o seu contacto.Por favor, aguarde por uma resposta nossa nas próximas horas.Com os melhores cumprimentosOs detalhes do seu ticket são os seguintes:Assunto: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)Prioridade: MédiaEstado: AbertoGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Relativamente ao domínio pode solicitar a alteração de DNS ou, como já fez, a sua chave de transferencia.Melhores CumprimentosGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com----------------------------------------------Ticket ID: 853630Subject: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)----------------------------------------------

V. C.

Para: NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

25/03/2019

Ou seja, não querem me dar acesso direto ao dns e as configurações.Tenho que ficar dependendo da vossa boa vontade (porque é assim que tratam os clientes, como se estivessem fazendo favores) sempre que quiser fazer alguma alteração no dns ou qualquer coisa, porque infelizmente as transferências de domínios não podem ser feitas de imediato, teria de esperar 60 dias.Quanto aos "preços praticados" e o tal contrato que aceitei (mas nunca vi), nada nem falam.Estou certo?

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Agradecemos o seu contacto.Por favor, aguarde por uma resposta nossa nas próximas horas.Com os melhores cumprimentosOs detalhes do seu ticket são os seguintes:Assunto: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)Prioridade: MédiaEstado: AbertoGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Como foi referido anteriormente, poderá solicitar-nos a alteração de DNS ou a chave de transferencia.Sinceramente não sabemos com que tipo de empresas está habituado a trabalhar. Informamos que a Ciberatlantida é uma empresa que já está no mercado desde 2001 e tem milhares de clientes espalhados por todo o mundo.Melhores CumprimentosGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com----------------------------------------------Ticket ID: 482268Subject: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)----------------------------------------------

V. C.

Para: NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

25/03/2019

Ent&#227o segundo voc&#234s &#233 uma pr&#225tica normal vender um dom&#237nio e n&#227o fornecer ao comprador acesso as suas defini&#231&#245es e dns?Este &#233 o tipo de Empresa que voc&#234s s&#227o e &#233 normal este m&#233todo de trabalho e presta&#231&#227o de servi&#231os?Uma empresa t&#227o boa que o &#250nico contato telef&#243nico que tem para todo o grupo (comunidades.net, nloja.com, yonnza.com) n&#227o funciona de forma alguma, uma pessoa liga centenas de vezes, depois surge uma mensagem autom&#225tica e a chamada e desligada.Uma empresa que n&#227o ajuda os seus clientes quando eles tem d&#250vidas e problemas por resolver.Um empresa que n&#227o &#233 clara de forma alguma nos seus &quotcontratos&quot (que nunca vi) e nem como praticam os vossos servi&#231os.Outra coisa a citar para futuros clientes &#233 que: antes de contratar o &quotplano ouro&quot eu tinha uma loja gratuito no servi&#231o deles onde j&#225 tinha muitos produtos e dados, o plano ouro venceu e e minha loja esta totalmente fora do ar, n&#227o tenho acesso a nada, nem como gratuita nem como ouro, fa&#231o login mas n&#227o consigo ver nenhum informa&#231&#227o ou dados que antes publiquei no servi&#231o deles.

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Agradecemos o seu contacto.Por favor, aguarde por uma resposta nossa nas próximas horas.Com os melhores cumprimentosOs detalhes do seu ticket são os seguintes:Assunto: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)Prioridade: MédiaEstado: AbertoGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com

V. C.

Para: NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

25/03/2019

J&#225 que minha loja esta j&#225 fora do ar e tenho certa urg&#234ncia repito a pergunta:Ent&#227o segundo voc&#234s &#233 uma pr&#225tica normal vender um dom&#237nio e n&#227o fornecer ao comprador acesso as suas defini&#231&#245es e dns? Este &#233 o tipo de Empresa que voc&#234s s&#227o e &#233 normal este m&#233todo de trabalho e presta&#231&#227o de servi&#231os? Uma empresa t&#227o boa que o &#250nico contato telef&#243nico que tem para todo o grupo (comunidades.net, nloja.com, yonnza.com) n&#227o funciona de forma alguma, uma pessoa liga centenas de vezes, depois surge uma mensagem autom&#225tica e a chamada e desligada. Uma empresa que n&#227o ajuda os seus clientes quando eles tem d&#250vidas e problemas por resolver. Um empresa que n&#227o &#233 clara de forma alguma nos seus &quotcontratos&quot (que nunca vi) e nem como praticam os vossos servi&#231os. Outra coisa a citar para futuros clientes &#233 que: antes de contratar o &quotplano ouro&quot eu tinha uma loja gratuito no servi&#231o deles onde j&#225 tinha muitos produtos e dados, o plano ouro venceu e e minha loja esta totalmente fora do ar, n&#227o tenho acesso a nada, nem como gratuita nem como ouro, fa&#231o login mas n&#227o consigo ver nenhum informa&#231&#227o ou dados que antes publiquei no servi&#231o deles.E acrescento a imagem em anexo onde mostra segundo o site do comunidades.net o que &#233 oferecido a um cliente quando compra o dom&#237nio mas negam a mim:

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Agradecemos o seu contacto.Por favor, aguarde por uma resposta nossa nas próximas horas.Com os melhores cumprimentosOs detalhes do seu ticket são os seguintes:Assunto: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)Prioridade: MédiaEstado: AbertoGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Sinceramente não entendemos onde quer chegar com tudo isto.Já lhe enviamos o valor de renovação do domínio cobrado pelo nloja e já nem sequer lhe estamos a cobrar a totalidade do plano.Melhores CumprimentosGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com----------------------------------------------Ticket ID: 187566Subject: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)----------------------------------------------

V. C.

Para: NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

25/03/2019

Como sempre não respondem perguntas e desviam das questões.Eu deixei muito bem claro o que eu quero.Eu quero o que qualquer dono de um domínio tem direito, a gestão e acesso as suas definições.Eu não estou querendo plano nenhum plano de lojas, estou querendo o meu domínio apenas e pelo vosso preço já estou pagando praticamente o dobro.Então não desviem o assunto fazendo parecer que estão me dando algum tipo de desconto quando na verdade estão me cobrando o dobro e oferecendo apenas metade do serviço.Em anexo mostra o preço que praticam para um domínio e como mostrei anteriormente permitindo a gestão do mesmo:

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Agradecemos o seu contacto.Por favor, aguarde por uma resposta nossa nas próximas horas.Com os melhores cumprimentosOs detalhes do seu ticket são os seguintes:Assunto: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)Prioridade: MédiaEstado: AbertoGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,O valor que lhe indicamos é o que cobramos para novos registos e respetivas renovações.Neste momento o seu domínio já se encontra expirado e poderá ficar offline.Se pretender efetuar o pagamento da renovação, deverá contactar-nos por email.A nossa resposta será sempre a mesma pois já lhe estamos a dar a possibilidade de renovar apenas o domínio, mas não pode exigir que façamos o preço que lhe apetece. Principalmente tendo em conta que o valor não é nada fora do normal.Melhores CumprimentosGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com----------------------------------------------Ticket ID: 729718Subject: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)----------------------------------------------

V. C.

Para: NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

25/03/2019

Já disse que pago o preço que pedem não desvie o assunto.O preço é abusivo mas pago.Eu só quero ter direito a gestão e configuração do meu domínio como é totalmente normal

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Agradecemos o seu contacto.Por favor, aguarde por uma resposta nossa nas próximas horas.Com os melhores cumprimentosOs detalhes do seu ticket são os seguintes:Assunto: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)Prioridade: MédiaEstado: AbertoGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Aguarde resposta por email.Melhores CumprimentosGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com----------------------------------------------Ticket ID: 768207Subject: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)----------------------------------------------

V. C.

Para: NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

25/03/2019

Estou a aguardando mas o tempo esta passando e minha loja continua fora do ar por falta do domínio.

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Agradecemos o seu contacto.Por favor, aguarde por uma resposta nossa nas próximas horas.Com os melhores cumprimentosOs detalhes do seu ticket são os seguintes:Assunto: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)Prioridade: MédiaEstado: AbertoGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com

NLOJA (Grupo Ciberatlantida)

Para: V. C.

25/03/2019

Olá,Aguarde resposta.Melhores CumprimentosGrupo Ciberatlantida:: s:comunidades.net:: s:nloja.com:: s:yonnza.com----------------------------------------------Ticket ID: 197705Subject: Reclamação: Comprei um Serviço "Plano Ouro" com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio (CPTPT00627823-39)----------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.