Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Comprei um Serviço Plano Ouro com domínio e agora NLOJA.com nega me fornecer o meu domínio
Eu crie uma loja integrada grátis na plataforma do NLOJA.com, depois dia 25/03/2018 comprei um plano ouro nesta mesma plataforma, neste plano alem de vário serviços, ofereciam também um domínio, foi ai que registei o domínio moda-favela.com.Passado pouco tempo foi surgindo pequenos problemas na loja e quando buscava ajuda com o suporte eles davam respostas pouco claras e praticamente nunca resolviam os problemas, algumas vezes me ignoravam completamente e não me respondiam.No início deste ano resolvi então migrar a minha loja.Perguntei a eles se poderiam fornecer certos dados para facilitar a migração e foi ai que me disseram que não me forneciam dados nenhum, só me permitiriam migrar o meu domínio, sendo assim pedi o código de transferência e este foi me fornecido.Dei início então a migração no dia 20 do mês passado, comprei um plano de hospedagem compartilhada na hostinger, contratei um programador e fui recolocando eu os produtos 1 por 1 manualmente já que não me forneciam os dados para fazer de forma automática.O tal programador no inicio não me falou nada sobre prazos de transferência de domínio, só me sugeriu deixar para o final, para evitar ter a loja fora do ar durante o processo todo e eu pensava que isso era é uma coisa que demoraria horas apenas. Então eu estava tranquilo e tudo parecia correr bem.Algumas coisas atrasaram e apenas dia 20 deste mês é que o programador resolveu dar inicio a transferência do domínio. Passou 2 dias e nada, então entrei em contato com o suporte da hostinger e me explicaram que não devia ter iniciado a transferência, porque demora entre 5-7 dias, e é recomendado ser feita pelo o menos 45 dias antes do vencimento do domínio, o domínio iria vencer dia 25/03 (amanhã), por isso não seria concluído. Me sugeriram renovar o domínio com o provedor antigo.Foi ai que entrei em contato com o suporte da Nloja, pedindo eles para me permitirem renovar apenas o domínio, para não ter a loja fora do ar, porque sei também que o provedor de domínios deles é a comunidades.net que faz parte da mesma empresa que eles, a Ciberatlantida.A resposta deles foi, Terá de renovar o plano completo. Não é possível renovar apenas o domínio.Logo preocupado em perder o meu domínio lhes respondi questionando se o domínio que comprei não seria meu e se sendo assim não tinha eu direito sobre ele.A resposta foi Tem connosco contratado o plano Ouro. É esse serviço que tem de ser renovado e o qual inclui também a renovação do domínio.A lei é perfeitamente clara no que diz respeito aos contratos.Em resumo, para renovar o domínio terá de renovar o plano. É esse o plano contratado.Agora venho aqui pedir ajuda para poder ter aquilo que comprei e foi registado segundo o meu pedido, o domínio moda-favela.com
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