Venho por este meio comunicar um problema na compra on-line de um perfume através da app da Perfumes e Companhia no sábado, dia 27 de novembro, à tarde.Depois de inúmeras tentativas (a loja on-line na app estava extremamente lenta) consegui adicionar um perfume Aqua Di Gioia 100 ml ao carrinho. Preenchi os dados de entrega e no check out seleccionei como método de pagamento o mbway. Fiz o pagamento, o dinheiro (61,90 euros) foi me imediatamente retirado da conta bancária (comprovativo em anexo), mas a encomenda não foi registada, não recebi qualquer confirmação do pagamento nem da encomenda. É como se a compra não tivesse acontecido. Na minha área de cliente na secção “últimas compras” diz que não tenho compras registadas. Os meus direitos foram lesados na medida em que comprei um produto e não há qualquer registo dessa transação nem previsão de entrega do produto. Já contactei a Perfumes e Companhia e recebi apenas uma resposta automática.Gostaria que a minha compra fosse processada e que o produto fosse entregue. Obrigada.