back

Comprei um produto, o dinheiro foi me cobrado, mas não há qualquer registo dessa transação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. L.

Para: Perfumes e companhia

29/11/2020

Venho por este meio comunicar um problema na compra on-line de um perfume através da app da Perfumes e Companhia no sábado, dia 27 de novembro, à tarde.Depois de inúmeras tentativas (a loja on-line na app estava extremamente lenta) consegui adicionar um perfume Aqua Di Gioia 100 ml ao carrinho. Preenchi os dados de entrega e no check out seleccionei como método de pagamento o mbway. Fiz o pagamento, o dinheiro (61,90 euros) foi me imediatamente retirado da conta bancária (comprovativo em anexo), mas a encomenda não foi registada, não recebi qualquer confirmação do pagamento nem da encomenda. É como se a compra não tivesse acontecido. Na minha área de cliente na secção “últimas compras” diz que não tenho compras registadas. Os meus direitos foram lesados na medida em que comprei um produto e não há qualquer registo dessa transação nem previsão de entrega do produto. Já contactei a Perfumes e Companhia e recebi apenas uma resposta automática.Gostaria que a minha compra fosse processada e que o produto fosse entregue. Obrigada.

Mensagens (1)

Perfumes e companhia

Para: T. L.

30/12/2020

- Não escreva abaixo desta linha -Bom dia Reclamacao,A sua solicitação (39807) foi atualizada.[s:secure.gravatar.com/avatar/717fabbbc3b32bb9e17a1c14111ef932?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Carla Santos (Perfumes and Companhia)30 de dez. de 2020 09::26 GMTBom dia Exmos. Srs.,Agradecemos desde já o vosso email.Em relação à encomenda que o nosso cliente realizou na loja online da PerfumesandCompanhia, a situação já se encontra resolvida com o mesmo.O cliente foi contactado a 02 Dezembro e ficou tudo esclarecido e tratado.Devido ao elevado fluxo que tivemos na altura do Black Friday o nosso site estava mais lento e a informação do pagamento não foi enviada.Muito obrigado pela vossa atenção.Melhores cumprimentos,A equipa PerfumesandCompanhia[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao23 de dez. de 2020 18:50 GMTSe desejar adicionar mais alguma informação basta responder a este email.Mantenha-se em segurança e em boa companhia.Equipa de Apoio ao ClientePerfumes and CompanhiaEste email é um serviço de Perfumes and Companhia. Fornecido por Zendesk[KZV934-46W7] Se desejar adicionar mais alguma informação basta responder a este email.Mantenha-se em segurança e em boa companhia.Equipa de Apoio ao ClientePerfumes and CompanhiaEste email é um serviço de Perfumes and Companhia. Fornecido por Zendesk[KZV934-46W7]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.