Ontem, dia 16/09, estava no Oeiras park e resolvi aproveitar para comprar um leitor de CD da PS5. Enquanto finalizava o que estava por lá a fazer, meu namorado entrou na página da Worten e encomendei-o para recolher em 15 minutos (foi diretamente a Worten, não no marketplace). Já o tinha feito anteriormente e correu bem.
Recebemos um email pedindo desculpas, e informando que a entrega se atrasaria.
Então, esperei mais uns minutos e me dirigi a loja para retirar o produto. Fui ao guichê de recolha, retirei a caixa e mesmo á porta da loja percebi que a caixa estava um pouco danificada nas pontas, ali mesmo tirei fotos a caixa e fui para casa.
Por esse motivo, decidi com a minha namorada gravar a abertura da caixa por se houvesse algum dano no leitor como tal, ao que me apercebo que dentro da caixa havia uma pedra de grandes dimensões e não estava ali o leitor.
Nessa mesma hora, pedi um uber e dirigi-me novamente ao centro comercial.
Chegando lá, fui ao mesmo guichê e expliquei a situação, chamaram-me o que me pareceu o responsável da loja. Voltei a explicar o sucedido ao mesmo, que me informa que vai ao armazém, tira uma foto da etiqueta com o número da encomenda e sai.
Dali a uns largos minutos uma outra funcionária informa-me que o senhor (suposto responsável) pediu para avisar que precisava pedir as imagens á central de segurança e que no dia de hoje, 17/09, poderia-me dizer qualquer coisa a respeito. Pedi a funcionária que o informasse que queria que ele retornasse ao balcão com o livro de reclamações. Ele explicou novamente o mesmo, fiz a reclamação no livro, envie-lhe as fotos e o vídeo por WhatsApp a pedido do mesmo , gravei a conversa com a resposta dele e acabei por retornar a casa com a caixa e a pedra.
Ao dia de hoje, entrei em contacto com a central de atendimento, disseram-me que era um problema da loja e que não podiam fazer nada mas que conseguiam identificar que já havia uma reclamação sobre o caso.
Decidi dirigir-me novamente a loja, e falei com outra pessoa que se identificou como responsável, a mesma disse que o caso já tinha sido reportado a toda equipe e que iria verificar se já tinham feito o pedido á central de segurança das filmagens, segundo ela, não sabia se o colega já o tinha feito. Perguntei a previsão da resolução,ao que a resposta foi que não poderia dizer mas que demoraria em média 2 semanas, conversa essa que novamente foi gravada.
Como precisava do leitor, passei na FNAC e efetuei a compra.
Agora preciso de ajuda com a resolução do caso e desejo o reembolso já que tive que comprar um novo leitor em outra loja.