Exmos. Senhores,
Em 22/08/2024 comprei um computador portátil por 458.59€ , ao qual esse valor inclui taxas de envio e taxas de proteção ao comprador.
A 30/08/2024 recebi a vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi uns chinelos .
Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Abrí disputa com as próvas necessárias e concretas do que eu recebi e a wallapop ao fim de 5 dias decidiu não avançar com a disputa, deram ok para o vendedor que me enganou e eu perdi 458.59€. Uma aplicação que cobra dinheiro pela proteção do comprador e depois deixou me nesta situação.
Envio em anexo as provas da encomenda que me foi chegada , e o anuncio ao qual eu fiz a compra e onde a wallapop afirma não prosseguir com a disputa mesmo com as provas em mão violando assim a sua politica de devolução e reembolso quando o artigo recebido não foi o mesmo do que o anunciado.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos