back

Comprei um carro e recebi outro.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. C.

Para: Toyota Caetano Portugal, S.A.

22/05/2020

Comprei um Toyota CHR 2020 na Auto Caetano em Portimão, onde fui informado que o automóvel tinha porta malas automático, Som nas colunas e no porta malas e Estacionava sozinho quando acionava o sistema, pois bem, quando fui receber o carro esses três acessórios não existem e fui informado pelo vendedor que pedia desculpa pelo ocorrido, como assim, desculpa por coisas que foram vendidas e não existem no meu carro que custou mais de 37.000.00 mil euros, isso é inaceitável. Para tentar reparar o erro ele me deu dois acessórios para colocar na oficina e para minha surpresa um dos acessórios não funciona e ainda fizeram furos no meu carro NOVO no lugar errado, onde a peça será substituída brevemente, segundo eles. Eu estou muito decepcionado com a Toyota em Portugal, tive Toyota há muitos anos no Brasil e o atendimento era maravilhoso, porém aqui me parece que as coisas são bem diferentes.Eu indico o carro da Toyota mas o atendimento que recebi está incompatível com a marca e espero uma solução o mais rápido possível.Hamilton Coelho.

Mensagens (3)

Toyota Caetano Portugal, S.A.

Para: H. C.

05/06/2020

CR-0735-20Caro Senhor Hamilton Coelho.Bom dia.Esperamos que se encontre bem de saúde.Após os nossos dois emails que lhe dirigimos, datados de 22 de maio, recebemos no mesmo dia esta sua exposição - DECO/ reclamação aberta a público.Estamos conhecedores das diligencias tomadas pelo concessionário de venda junto do Sr. Hamilton Coelho à data.Estando o Sr. Hamilton Coelho a ser acompanhado pelo concessionário nesta matéria, acreditamos que chegarão ambas as partes a consenso de solução no maior curto espaço de tempo possível.Entretanto, informamos que respondemos à entidade ASAE à sua reclamação do dia 27 de maio do corrente.Com os nossos melhores cumprimentos. Fique bem.Maria José SantosRelação com Clientes ToyotaToyota Caetano PortugalAv. Vasco da Gama 1410, 4431-956 Vila Nova de Gaiarelacao.clientes@toyotacaetano.pt[cid:image002.png@01D6012C.5C44CD50] Condições gerais

Toyota Caetano Portugal, S.A.

Para: H. C.

05/06/2020

Caros Senhores ou Senhoras,Recebemos o email abaixo da vossa organização.Não sabemos o que isto é. Querem por favor esclarecer?Muito obrigado,Carlos Ventura Toyota Caetano PortugalAv. Vasco da Gama 1410,4431-956 Vila Nova de GaiaTel: 227867285www.toyota.pt-----Mensagem original-----De: Reclamacao Enviada: 5 de junho de 2020 12:25Para: Relação Clientes - TCAP Assunto: Read: RE: Reclamação: Comprei um carro e recebi outro. (CPTPT00915055-54)ATENÇaO:Estando a empresa em regime de redução do período normal de trabalho, esta solicitação só deverá ser realizada durante o período normal de trabalho que lhe foi definido no âmbito da medida de lay-off em vigor.ATENÇaO: Este e-mail vem de fora da nossa organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro.

H. C.

Para: Toyota Caetano Portugal, S.A.

05/06/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.