Comprei um Toyota CHR 2020 na Auto Caetano em Portimão, onde fui informado que o automóvel tinha porta malas automático, Som nas colunas e no porta malas e Estacionava sozinho quando acionava o sistema, pois bem, quando fui receber o carro esses três acessórios não existem e fui informado pelo vendedor que pedia desculpa pelo ocorrido, como assim, desculpa por coisas que foram vendidas e não existem no meu carro que custou mais de 37.000.00 mil euros, isso é inaceitável. Para tentar reparar o erro ele me deu dois acessórios para colocar na oficina e para minha surpresa um dos acessórios não funciona e ainda fizeram furos no meu carro NOVO no lugar errado, onde a peça será substituída brevemente, segundo eles. Eu estou muito decepcionado com a Toyota em Portugal, tive Toyota há muitos anos no Brasil e o atendimento era maravilhoso, porém aqui me parece que as coisas são bem diferentes.Eu indico o carro da Toyota mas o atendimento que recebi está incompatível com a marca e espero uma solução o mais rápido possível.Hamilton Coelho.