- Não escreva abaixo desta linha -Thamires (vidaXL) 21 de mai. de 2024, 08::20 GMT+2 Bom dia Sr. Rafael,Obrigada por aguardar.O departamento de qualidade sugeriu o reembolso, sem que o senhor precise devolver o produto.Para solicitar o reembolso, preciso do IBAN, BIC e Nome do titular da conta.Por favor, elimine o produto localmente.Fico no aguardo de sua resposta.Tenha um bom dia!Atenciosamente,ThamiresvidaXLThamires (vidaXL) 17 de mai. de 2024, 08:03 GMT+2 Bom dia Sr. Rafael,Eu sou a Thamires e o seu caso foi transferido para mim. Farei todo o possível para resolver logo a situação.Sinto muito pelo transtorno com a sua encomenda.Informo que um de meus colegas já entrou em contacto com o departamento de qualidade para que analisem o problema.Assim que receber uma resposta, entrarei em contacto com o senhor novamente.Obrigada pela compreensão.Desejo um bom dia!Atenciosamente,ThamiresvidaXLJhonatan Amorim 15 de mai. de 2024, 15:01 GMT+2 Click here to report this email as spam.[3LVPNV-DP1MK]