Realizei a compra na AQUÁRIO ELETRÔNICA ( 4480902 NUMERO DA COMPRA ) de uma televisão no dia 31/02/2024 que deveria ser entregue pela transportadora NACEX/LOGIC, entrega essa que deveria ser realizada dia 02/02/2024.Hoje já é dia 05/02/2024 e a televisão NÃO foi entregue.Entrei em contato com a NACEX/ LOGIC TRANSPORTADORA e a mesma disse haver um problema em seu sistema informático e que não há previsão de quando o produto será entregue e que não posso sequer me dirigir a transportadora para fazer a retirada do produto.Entro no site da transportadora para acompanhamento e rastreio e o. Status está como pendente. Também tentei contato com a AQUÁRIO ELETRÔNICA porém sem sucesso pois a mesma não atende telefonemas ou responde e-mail.Portanto solicito a DEVOLUÇÃO do valor que eu paguei ou o envio imediato da televisão. Verifico que na internet em portais de reclamações On line já existem VÁRIAS reclamações semelhantes a essa em várias datas distintas, ou seja, parece-me uma prática frequente da empresa.Segue abaixo a fatura de compra, o print do. E-mail da transportadora e print das tentativas de contato com a aquarius eletrônica todas sem retorno por parte da mesma. Fico no aguardo.