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Comprei, paguei e não há stock

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Worten

28/04/2024

V Exmas, venho desta forma expressar o meu total descontentamento com o atendimento da Worten. No dia 22/04 efetuei a compra, paguei e em seguida recebi uma simples mensagem a informar que não havia o produto em stock.

Mensagens (1)

Worten

Para: R. A.

13/05/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Ricardo Andrade, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Rúben Novais A Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------De: []Enviado: 28/04/2024, 15:49Para: wrtapcli@worten.ptAssunto: Recebeu uma reclamação: Comprei, paguei e não há stock - (CPTPT02009536-84)ref: 500Tf000006SQYoIAO ref:


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