back

Comprei o Electrodoméstico em Dezembro 2023 e ainda não foi entregue...

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: BEST ELECTRONICS

06/04/2024

No dia 30/12/2023 comprei à Best Electronics 3 eletrodomésticos (Forno, Microondas e Chaminé) ambos da Marca Teka. Nessa mesma data fiz o pagamento da encomenda. Após sucessivas insistências lá recebi o Microondas e Chaminé. No entanto, até ao dia de hoje (05/04/2024) ainda aguardo pelo Forno. A resposta que tenho dos colaboradores da Best Electronics, sempre que telefono, é que a Teka confirmou hoje por isso na próxima semana irá receber. Ando neste tema desde janeiro é inaceitável terem o dinheiro na conta (Best Electronics) desde Dezembro e não darem a resolução ao problema. Como podem dizer que a Teka está sempre alterar as datas de confirmação? A Teka não é uma empresa credível??? Mais uma vez é inaceitável vender um produto sem o ter em stock, receber o dinheiro do mesmo e até ao dia de hoje não o ter entregue nem terem apresentado uma alternativa para resolução. Como tenho dito aos colaboradores da Best Electronics, que dizem que a Teka é que está a falhar, eu não tenho nada com a Teka, eu comprei e paguei o Forno à Best Electronics. A Best Electronics é que aceitou a encomenda, recebeu o meu dinheiro em Dezembro de 2023, por isso quero uma resolução o mais urgente possível. Nota: Estou habitar a minha casa sem o forno, eletrodoméstico que é necessário para o dia a dia, é inaceitável. Pretendo uma solução o mais urgente possível (eletrodoméstico equivalente da mesma marca) e ser compensado pelo transtorno causado, mais uma vez é inaceitável.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.