Exmos. Senhores, no dia 24/06 efetuei uma compra no site da Leroy Merlin de uma Pérgola mais a tenda no valor de 259,59 - número de encomenda 67990.
No dia 26/06 recebi um e-mail da Leroy a dizer que a encomenda estava a ser cancelada, não disseram o motivo, no email dizia que o dinheiro voltaria da mesma forma de pagamento que ocorreu a compra.
Com o passar dos dias, não recebi mais e-mails nem o reembolso, resolvi entrar na minha conta on line da Leroy e para a minha surpresa o produto que eu havia comprado continuava a ser vendido, achei estranho, pois pensei que a compra havia sido cancelada por falta de estoque.
Desde então ja fui pessoalmente na loja física do conselho de minha morada, liguei no serviço de atendimento ao cliente e nada. Na última vez que liguei ao serviçode atendimentoao cliente, a atendente disse que a Leroy já ultrapassou o prazo para devolver o dinheiro e que entrariam em contacto o mais breve possível mas até agora nada.
Não estou a perceber o que se passa, meu marido e eu estamos com medo de comprar outros produtos no site da Leroy com receio de passarmos pelo mesmo problema.