back

COMPREI E NÃO RECEBI

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. B.

Para: Worten

06/01/2024

Prezados senhores Venho por este meio solicitar auxílio npara formalizar uma queixa contra a EMPRESA WORTEN por motivo de FRAUDE AO CONSUMIDOR:Me explico:Realizei uma compra on line de um televisor smart marca blaupunkt 40 polegadas com a premissa de entregar em 48 horas no dia 28/12/2023, sendo pago no mesmo dia ( envio anexo comprovante)Como até hoje não recebi nenhum contato da empresa, contactei o apoio ao cliente que me informou QUE HAVIA ROTURA DE ESTOQUE DO PRODUTO O QUE ME DEIXOU INDIGNADA DADO QUE ESTÁ INFORMAÇÃO NÃO CONSTAVA NO MOMENTO DA COMPRA.... NÃO HÁ PREVISÃO DE ENTREGA SENDO QUE NO MOMENTO DA COMPRA O PROMETIDO ERA ENTREGA EM 48hMe SINTO DEFRAUDADA E ENGANADAAGRADEÇO AUXILIO NESTA QUESTÃO ATTPatrícia Barbosa

Mensagens (4)

P. B.

Para: Worten

08/01/2024

DESCUMPRIMENTO EM ENVIAR UM E-MAIL EM 24HS:

Worten

Para: P. B.

18/01/2024

Olá Patrícia,Muito obrigada pelo seu contacto e espero que se encontre bem.Desde já, gostaria de expressar as minhas sinceras desculpas pelo atraso na resposta ao seu pedido, no seguimento da situação exposta, no qual lamento imenso a mesma, informo que a situação encontra-se em análise interna, pelo que lamentavelmente assim que obtiver resposta irei informá-la.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve!Flávia LeitãoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002Xn0nIAC ref:

Worten

Para: P. B.

23/01/2024

Olá Patrícia,Muito obrigada pelo seu contacto e espero que se encontre bem.Após verificação interna, no qual lamentamos imenso todos os transtornos causados, tal como já transmitimos a situação de forma que nossos serviços sejam melhorados, no entanto, no âmbito da nossa política de satisfação de cliente e porque pretendo que mantenha a sua confiança nos nossos serviços, pretendo oferecer um vale no valor de 5€ de modo a compensar a situação. Solicito a sua confirmação caso pretenda usufruir desta oferta, para que possa solicitar a emissão e envio da mesma.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve!Flávia LeitãoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002Xn0nIAC ref:

Worten

Para: P. B.

26/01/2024

Olá Patrícia,Uma vez que não recebemos resposta ao email, informo que irei encerrar o seu pedido.Caso a situação ainda se encontre por resolver, agradeço o envio da informação anteriormente solicitada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Paula CaladoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002Xn0nIAC ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.