back

compras online Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: Worten

19/01/2021

No passado dia 28 de Dezembro fiz uma compra on line no site da Woren com o n. 34053270 no valor de 1161.90 que paguei com cartao de debito, por atrazos sucessivos na entrega, cancalei a compra, porem ate hoje nao fui reembolsado, apesar das reclamaçoes, alegam que pode demorar ate 30 dias, nao tm logica, se o pagamento foi efectuado de imediato, o reembolso tambem o deveria ser, Agradecia a vossa intervencao no sentido de ver o meu dinheiro de volta.obrigado

Mensagens (1)

Worten

Para: J. D.

19/01/2021

Olá João,Muito obrigada pelo seu contacto.Informamos que a sua encomenda encontra-se cancelada e o reembolso processado para o mesmo método de pagamento. Não obstante, esclarecemos que o valor poderá apenas ficar visível num próximo extrato.Para melhores esclarecimentos sobre os prazos de devolução, sugerimos que contacte a sua entidade financeira.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001IPGF2andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006933As1b:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.