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Compras na worten com cartão universo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Worten

26/12/2019

Dia 21 de Novembro adquiri na Worten 4 ares condicionados com a respectiva instalação a credito de 24 meses .Os ares condicionados nunca foram entregues ou instalados,várias vezes me disseram para aguardar que tinham muito serviço na altura próxima do Natal. Foi uma campanha com muitas vendasAguardei , até que finalmente agendam em 18 de Dezembro.Infelizmente ao contrário da informação que tinham facultado em linha e em loja, a equipa não foi para executar o trabalho mas para avaliar a possibilidade de realização do mesmo. Entretanto Informam que não podiam realizar o trabalho sem uma plataforma elevatória, e que teria de ser eu a contratar o equipamento.Após várias insistências minhas junto da loja e informação da loja para que eu aguardasse que haveria, de encontrar solução, acabei por cancelar a compra. Eu tinha comprado ares condicionados com instalação num 3º andar, ninguém me informou de qualquer constrangimento de alturas ou qualquer necessidade de eu ter de suportar outro qualquer custo de aluguer de plataformasEntretanto já tinham feito movimentos no cartão dos juros da prestação aos quais pedi esclarecimentos e mais uma vez pediram para aguardar . Agora informam que tenho de efectuar o pagamento da prestação em 6 de Janeiro.Prestação sobre ares condicionados que nunca tive, de instalação que nunca foi feita .Facturaram sem executarem o trabalhoAdiaram várias vezes o agendamento Demoraram em todos os pedidos de esclarecimento E mesmo após cancelamento cobram a prestaçãoDesde o dia 21 de Novembro que a única coisa que comprei a esta empresa foi uma grande carga de trabalhos , e para salvaguardar o meu bom nome junto das instituições financeira terei de efectuar o pagamento de bens e serviços que nunca me foram prestados. Eu aguardei pacientemente mais de 1 mês , mas para pagamento, já não há tempo para correcções , o extracto está fechado já não há tempo.Parece-me inconcebívelCarla Morais

Mensagens (3)

Worten

Para: C. M.

27/12/2019

Olá Ana, boa tarde!Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos causados.Solicitamos que nos possa facultar o numero de processo ou o contacto associado, de modo podermos verificar a situação.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Susete SilvaServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r000017bFTM]ref:_00D1r2BBWY._5001r2bzeR0:ref

C. M.

Para: Worten

03/01/2020

Bom diaA factura tem número LK003/00124, o código que tenho nos dados do processo é 14234999, o processo tem data de 21.11.2019.No processo de venda está claramente identificado que está pendente de agendamento, no entanto efectuaram a factura no mesmo dia com o número LK003/00124.Os equipamentos nunca me foram entregues e/ou instalados.A 18.12.2019 depois de me dizerem que para além dos 2.349,88€, que incluía a instalação e venda de 4 ares condicionados, ainda teria de pagar o aluguer de uma plataforma elevatória para execução dos trabalhos de instalação, e depois de várias idas e contactos com a loja. Pedi a anulação da venda , efectuaram o documento LKG003/000025, em 18.12.2019.No final de Dezembro recebo para pagamento a prestação referente aos ares condicionados, que nunca tive instalação . Junto em anexo processo de venda, nota de devolução e extrato do cartão UniversoCumprimentosCarla Morais

Worten

Para: C. M.

05/01/2020

Olá Carla, bom dia!Lamentamos esta situação e todo o transtorno que lhe está a causar, que não é de todo o pretendido.Uma vez que a loja já efetuou a devolução do valor, para o mesmo método de pagamento, o serviço do cartão Universo irá também regularizar a situação.Esperamos que este caso não comprometa a sua confiança nas nossas lojas e serviços.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r000017cUy9]ref:_00D1r2BBWY._5001r2daI9Q:ref


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