No dia 15/7 efetuei a encomenda de forno, micro-ondas e exaustor. Esperei dias para que fosse efectuado o envio da encomenda, sem sucesso. Entrei em contacto, após multiplas tentativas, e fui atendida pelo sr. Manuel Rabaçal, onde fui informada que infelizmente não tinham o exaustor da marca que tinha comprado para entrega no prazo estipulado. Por motivo desconhecido o exaustor ainda estava no armazém central da Bosch em Saragoça. Resolvi escolher outra marca de exaustor (que tinham em stock e pronto a expedir), sendo este novo exautor mais barato. Enviei por email o meu IBAN (no dia 25 Julho 2023) para que efectuassem o extorno do dinheiro que paguei a mais (82,36 euros). Até ao dia de hoje (18/08/2023) o dinheiro não foi devolvido e não atendem as chamadas, nem respondem aos multiplos e-mails enviados.Tive ainda um problema com o exaustor enviado pois veio apenas com uma rede, e nao com duas como seria esperado. Solicitei uma rede adicional e até hoje continua tambem a espera.Pessimo serviço e nada confiável.Obrigada