back

CompraMais - Burla Online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. O.

Para: Compra Mais

29/08/2023

No dia 17/06/2023 fiz uma encomenda [#810], no valor de 2,305.29€. Já tentei contactar inúmeras vezes por telefone, mail e formulário de contacto disponibilizado pelo site e não obti resposta.No dia 10/07/2023, consegui falar com o Sr. Manuel através do contacto telefónico 220 136 085 que após várias tentativas sem sucesso, atendeu.O Sr. Manuel pediu as maiores desculpas, uma vez que a empresa não estava a conseguir dar resposta a tantas encomendas e pediu compreensão. Solicitei então que me fosse devolvido o valor pago, uma vez que já não queria os eletrodomésticos, pelo que foi aceite por este senhor.Hoje dia 29/08/2023 continuo sem o dinheiro, sem os eletrodomésticos e sem nenhuma resposta.

Mensagens (2)

Compra Mais

Para: D. O.

31/08/2023

Exmos. SenhoresA devolução já foi efetuada e a cliente já foi esclarecida sobre o atraso no processo.Anexamos comprovativo da operação.Ao V/ dispor.Atentamente,Manuel RabaçalT. 220 136085 (Chamada nacional para a rede fixa)E. geral@compramais.ptWWW.COMPRAMAIS.PT

Compra Mais

Para: D. O.

31/08/2023

Exmos. SenhoresA devolução já foi efetuada e a cliente já foi esclarecida sobre o atraso no processo.Anexamos comprovativo da operação.Ao V/ dispor.Atentamente,Manuel RabaçalT. 220 136085 (Chamada nacional para a rede fixa)E. geral@compramais.ptWWW.COMPRAMAIS.PT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.