back

Compra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

07/12/2023

Ontem de tarde , fiz uma compra no site da Rádio Popular de um jogo a 39.99€, já ficou pago. Quando o encomendei , aparecia debaixo do jogo que demorava 1/2 dias a chegar à loja. Mal faço a encomenda , aparece disponível por encomenda .Quando fui ver o que significa , que disponível por encomenda pode demorar até 30 dias. Se assim é assim , nem deviam ter retirado logo o dinheiro se iam demorar assim tanto tempo. Segundo sempre que eu tentava contacta ló sobre este assunto , aparece um pop up no site de uma promoção que eles estão a ter , algo que tenho proteção no tlmv para não aparecer. Gostaria de saber se é permitido retirarem o dinheiro não sabendo se o jogo vem ou não.

Mensagens (9)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: C. C.

07/12/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 149047

C. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

07/12/2023

Quando é que vou receber a minha encomenda e gostava de saber o estado da encomenda. Se não for para chegar até segunda mais vale cancelar.

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: C. C.

07/12/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 149126

C. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

07/12/2023

Quando vão tratar do meu assunto ?

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: C. C.

07/12/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 149193

C. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

08/12/2023

Quero cancelar a encomenda e vocês estão a complicar

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: C. C.

08/12/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 149282

C. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

09/12/2023

Não me ligam nem nada. Façam o favor de cancelar a minha encomenda se faz favor

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: C. C.

09/12/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 149349


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.