Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que no passado dia 14 dez comprei um tlm numa loja MEO .A minha indignação é pela venda a um valor acrescentado, para mim desnecessário. Se efetivamente me tivesse sido dada a oportunidade de optar entre prestações ou uso de pontos MEO. Não me foi dada a possibilidade de escolha, pois não me foi dito que uma situação não era compatível com a outra.Na compra solicitei o uso de pontos, venderam-me o tlm com preço dos pontos. Quando ia efetivar o pagamento, fiz contas, vi que não tinha juros, achei que poderia pagar em prestações!Nunca, em momento algum, me informaram que havia incompatibilidade de uma coisa com a outra. Pedem-me 30€ pagamento de abertura de processo, 20€ para carregador. Lamentavelmente, efetuei a compra nessas condições e levei o tlm. Posteriormente, deparo-me com a falta dos fones, supostamente oferta! Dirijo-me então à loja, onde sou informada que não tinha direito porque era só para quem usasse os pontos!!! Ok, digo eu. Eu usei!?Aí sim, fui informada de que não usei os pontos Meo, na compra do tlm, usei apenas na compra do carregador!!!!Resumindo:Paguei mais pelo tlmGastei 30€ de abertura de processo (que nunca faria nestas condições)Fiquei sem os fones de oferta.Eu não compraria a prestações e beneficiaria das opções mais vantajosas para mim, se me fossem postas as condições e me fosse dada possibilidade de escolha!Assim, serve a presente missiva para me opor a esta transação comercial, que deveria ser anulada , pois não foi de forma alguma correta e ajustada ao que o cliente pretendesse. Gostaria que me fosse dada opção de escolha e eu pudesse beneficiar das condições mais vantajosas para mim, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Atentamente,Alzira Sampaio