Venho por este meio comunicar a vossas excelências que no passado mês de outubro, efectuei uma compra, na loja online da Samsung, através de um crédito com o Santander consumer, o qual me encontro neste momento sem o artigo e. Pagar o créditoA compra foi de um telemóvelSamsung S 20 FE 4G, no valor de 679.89 euros, o telemóvel chegou três dias após a compra online e sem ligar, claro que contactei a linha e ficaram de me enviar a transportadora recolher, dias depois ligaram me a anular a recolha e a marcar para outro dia, passado uma semana recolheram me o telemóvel.Até agora apesar das dezenas de emails enviados e dezenas de tentativas de contacto telefónico á Samsung e passados quase três meses, encontro me sem o artigo e com o crédito a correr, uma vez que o Santander consumer me responde que quem tem de fazer a anulação do crédito é a Samsung.Ora pois estou eu há quase três meses com um artigo comprado que não tenho e a pagar sem sequer puder anular este créditoDa parte da Samsung não tenho qualquer esclarecimento a comunicar me como está a situação.Lamentável para uma empresa onde sou cliente há uma década e com um nome respeitável no mercadoInclusive já fiz reclamação via Facebook da Samsung e a resposta é sempre a mesma e passo a citar irá ser contactado nas próximas 24 a 48h