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Compra sem ter artigo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. O.

Para: Samsung Portugal

08/12/2020

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que no passado mês de outubro, efectuei uma compra, na loja online da Samsung, através de um crédito com o Santander consumer, o qual me encontro neste momento sem o artigo e. Pagar o créditoA compra foi de um telemóvelSamsung S 20 FE 4G, no valor de 679.89 euros, o telemóvel chegou três dias após a compra online e sem ligar, claro que contactei a linha e ficaram de me enviar a transportadora recolher, dias depois ligaram me a anular a recolha e a marcar para outro dia, passado uma semana recolheram me o telemóvel.Até agora apesar das dezenas de emails enviados e dezenas de tentativas de contacto telefónico á Samsung e passados quase três meses, encontro me sem o artigo e com o crédito a correr, uma vez que o Santander consumer me responde que quem tem de fazer a anulação do crédito é a Samsung.Ora pois estou eu há quase três meses com um artigo comprado que não tenho e a pagar sem sequer puder anular este créditoDa parte da Samsung não tenho qualquer esclarecimento a comunicar me como está a situação.Lamentável para uma empresa onde sou cliente há uma década e com um nome respeitável no mercadoInclusive já fiz reclamação via Facebook da Samsung e a resposta é sempre a mesma e passo a citar irá ser contactado nas próximas 24 a 48h

Mensagens (1)

Samsung Portugal

Para: H. O.

22/12/2020

Exmo Srs ,No seguimento da reclamação apresentada, que mereceu a nossa melhor atenção, a Loja Online Samsung Portugal vem por este meio informar que já efetuou a recolha da encomenda, e que enviou ao Santander Consumer um pedido para cancelamento do financiamento da cliente .Cliente já informada da resposta por outra via .Com os melhores cumprimentos,Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa, S.A.808 207 267 (dias úteis das 9h às 20h)www.samsung.comt/support


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