back

Compra sem juros na rádio Popular

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. P.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

25/11/2023

No dia 15 de Outubro de 2023, desloquei me á Rádio popular de Vila de Conde outlet, e efectuei uma compra de um frigorífico e um esquentador que estavam no folheto dessa semana (12/10 a 25/10). No qual o folheto tinha como promoções 24x sem juros em todos os artigos que nele faziam parte.Infelizmente não verifiquei que na factura estava escrito que a venda SFaC era com juros. O que me foi vendido e dito pelo vendedor era que não iríamos pagar juros no crédito feito.Como é possível terem num folheto 24x sem juros e nós levar juros no crédito.Isabel Eusébio do PaçoFactura Fs3200A/053587

Mensagens (7)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: I. P.

25/11/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 146189

I. P.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

27/11/2023

Ligo para o apoio ao cliente e dizem me que não é com eles e sim com a Cetelem. Eu quando efectuei a compra foi na Rádio popular. Se a Cetelem me está a cobrar juros é porque não lhe foi facultado que a minha compra era sem juros no acto de pagamento das prestações.

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: I. P.

27/11/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 146657

I. P.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

14/12/2023

Já paguei a primeira prestação e ainda não me resolveram a situação. Ligaram me a dizer que iam falar com a Cetelem para resolver e até hoje estou a espera de resolução do erro assumiram por chamada telefónica.

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: I. P.

14/12/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 150485

I. P.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

10/01/2024

Ainda não selecionaram o meu problema, ao qual quando me apresentei na loja física disseram me que já estava a ser resolvida e iriam me tirar os juros da compra. Até hoje já passaram 3 semanas do sucedido e ainda estou a pagar a prestação COM JUROS.

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: I. P.

10/01/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 155825


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.