back

Compra roupeiro Ikea

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: IKEA

04/03/2024

No dia 17/2 comprei um roupeiro no Ikea de Alfragide com entrega e montagem agendado para 1/3, que paguei nesse dia.No dia 28/2 recebo um sms do Ikea a dizer para entrar em contacto porque o artigo 70453762 estava esgotado, apresento esta reclamação porque não percebo se me venderam um roupeiro que não existia ou se venderam o meu roupeiro a outra pessoa, digo meu porque penso que a partir do momento em que o paguei passou a seu meu e logo e existência em stock cativa, hoje recebo outro sms a dizer que tem previsão de reposição a partir de dia 7... e eu pergunto que fizeram ao roupeiro que eu comprei, se eu comprei é porque me faz falta, no entanto continuo à espera, como é possível tanta falta de profissionalismo...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.