back

Compra que não recebi

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Royal Apparel

21/04/2023

Exmos. Senhores,Efetuei, através da página do facebook Royal Apparel, a compra de um vestido para a minha filha de 6 anos.Disseram que o vestido demoraria 2 semanas a chegar e já passou um mês e ainda não o recebi.Já mandei várias mensagens e não me respondem. Pedi a uma amiga que enviasse uma mensagem a saber o preço de um vestido e responderam-lhe de imediato.Venho fazer esta reclamação para que mais pessoas não sejam borladas. Espero que possam tomar medidas em relação a este assunto.Atentamente,Marta Santos

Mensagens (3)

Royal Apparel

Para: M. S.

21/04/2023

Em resposta ao e-mail, somos a informar que todas as nossas clientes estãoinformadas de que existe atraso na confecção e consequente envio.O facto de existir um atraso não significa que exista burla, por tal,informamos que será anexada a reclamação a queixa crime devidamente fundada.Assim serão tratadas todas as que de alguma forma difamem o nome da marca eque utilizem palavras com peso prejurativo sem fundamento.A sexta, 21/04/2023, 10:29, escreveu:

Royal Apparel

Para: M. S.

21/04/2023

DATA NOT AVAILABLE

M. S.

Para: Royal Apparel

17/05/2023

Boa tarde! Antes demais não me avisaram que havia atraso na encomenda. Fizeram-no sim depois de eu ter feito a reclamação. Já recebi o vestido mas não o travessão. Disseram q me enviavam e até hoje ainda estou à espera. Mando mensagens e ninguém responde. Espero que me enviem o restante até ao final desta semana.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.