back

Compra parcelada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: NOS Comunicações SA

05/06/2023

Venho aqui deixar minha insatisfação, troquei minha antiga operadora pelos serviços da nós, justamente por ter boas referências e claro pelo valor dos serviços, mais ainda pela oportunidade de poder comprar de forma parcelada pela loja NÓS, após 6 meses de pacote (por isso fiz um pacote, pois não necessito de um), o qual percebi hoje, que foi alterado para 12 meses. Achei muito injusto, pois não fui comunicado sobre isso e eu acredito que como consumidor, qualquer alteração que venha me afetar diretamente, eu deveria ter opção de continuar com os serviços ou não. Esperei ansiosamente para comprar um game para meus filhos e agora, os planos caíram por terra. Não quero fazer 10, 20 ou 30 parcelas. O valor é de 600 euros eu poderia parcelar conforme o meu tempo de contrato. Se não for possível, irei cancelar alguns serviços ou talvez todos, pois o meu único motivo para ter um pacote, era esse mesmo o de comprar parcela. Se não posso então não me interessa ficar com a operadora. E vou pedir o encerramento do contrato, pois entendo que qualquer alteração, deva ter meu consentimento como consumidor.

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: P. A.

06/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

P. A.

Para: NOS Comunicações SA

06/06/2023

Aguardo pela ligação, o mais breve possivel. Tenho certeza que será tudo resolvido

NOS Comunicações SA

Para: P. A.

12/06/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 6 de junho de 2023 10:04ecebeu uma reclamação: Compra parcelada - (CPTPT01805877-28)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

P. A.

Para: NOS Comunicações SA

12/06/2023

Obrigado por nada, ja comprei meu produto. Em outra operadora por um amigo meu. Lamentável que não pude fazer essa compra por minha operadora. Adeus


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.