Venho aqui deixar minha insatisfação, troquei minha antiga operadora pelos serviços da nós, justamente por ter boas referências e claro pelo valor dos serviços, mais ainda pela oportunidade de poder comprar de forma parcelada pela loja NÓS, após 6 meses de pacote (por isso fiz um pacote, pois não necessito de um), o qual percebi hoje, que foi alterado para 12 meses. Achei muito injusto, pois não fui comunicado sobre isso e eu acredito que como consumidor, qualquer alteração que venha me afetar diretamente, eu deveria ter opção de continuar com os serviços ou não. Esperei ansiosamente para comprar um game para meus filhos e agora, os planos caíram por terra. Não quero fazer 10, 20 ou 30 parcelas. O valor é de 600 euros eu poderia parcelar conforme o meu tempo de contrato. Se não for possível, irei cancelar alguns serviços ou talvez todos, pois o meu único motivo para ter um pacote, era esse mesmo o de comprar parcela. Se não posso então não me interessa ficar com a operadora. E vou pedir o encerramento do contrato, pois entendo que qualquer alteração, deva ter meu consentimento como consumidor.