back

COMPRA ONLINE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. B.

Para: MEO

26/07/2023

Venho por meio desta, gerar esta reclamação, sou cliente meo desde 2019 no pacote M4 com dois tlm, com fatura debito em conta desde ativação nunca atrasei o pagamento, mesmo tendo comprado outros produtos e ser uma cliente confiável, não estão autorizando a compra de uma tv, no primeiro momento a consultora falou por que sou estrangeira (que pra mim caracteriza xenofobia ou preconceito) e não poderia autorizar, mesmo tendo ativado o pacote com o passaporte, isto não questionaram na ativação, depois por que meu titulo ide residência irá vencer em novembro, mas de acordo com as regras no site, preciso apresentar um autorização válida, que no caso está, não tenho como antecipar a renovação, e não dá pra aceitar esta resposta, pois na minha área de cliente, dá-me esta opção, pago e declaro meus impostos em dia, é inadmissível esta negação. pois conforme o próprio site me enquadro nos requisitos. Então preciso desta ajuda para saibam que os direitos precisam ser praticados e preservados. este é o número C001915710 da compra.Outra reclamação.caso possam fazer algo por mim. agradeço desde já. além de que no último atendimento a consultora não quis transferir a ligação para o cancelamento, e não transferiu.registro da ligação 3/687009970850 dia 07/07 as 15:36 agente Andreia


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.