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Compra online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Worten

27/12/2016

Compra efetuada a 29 de Novembro da qual faziam parte 3 produtos e até ao dia de hoje apenas recebi 2.Sendo prendas de Natal... hoje já é dia 27 de DezembroJá enviei mais de uma dezena e mails, telefonei para a linha Worten online, já fui á loja onde deveria ser feita a entrega... e até ao dia de hoje apenas, datas de entrega do produto ( 13 de Dezembro e depois 16 de Dezembro ) não cumpridas, ninguém sabe do produto, ninguém sabe quando chega, pedi a restituição do dinheiro foi -me dito que tal já não seria possível porque já estaria faturado e o produto a caminho da loja... mas nada...

Mensagens (9)

Worten

Para: A. G.

27/12/2016

Extimado Cliente,A Worten agradece o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao exposto, informamos que a mesma foi encaminhada para o departamento responsável, que irão analisar e verificar em conformidade.Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.Com os melhores cumprimentos,CRISTIANA SANTOSLinha de Apoio ao Cliente: 808 100 007Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00:www.worten.pt/mailto:cliente@worten.pt27-12-2016 09:17:10 - : Remetente Data27-12-2016 09:17:10Destinatário cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcAssuntoReclamação: Compra online (CPTPT00104331-56) Reclamação: Compra online (CPTPT00104331-56)

A. G.

Para: Worten

27/12/2016

Bom dia,Os dias passam mas a resposta sempre a mesma... como se pode ler no texto por mim recebido no passado dia 23 de Dezembro... e assinado pela mesma pessoa...[Ticket #8XKEZYN] Re: Informa&#231&#227o de Atraso de Encomenda CWCliente Worten &ltcliente@worten.pt&gt ? Responder | ? sex 23-12, 08:58 Voc&#234 Caro Ant&#243nio Gaspar, A Worten agradece o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor aten&#231&#227o. Antes de mais, lamentamos o sucedido, e os transtornos que esta situa&#231&#227o lhe possa estar a causar. Gostar&#237amos de informar V. Exa. que estamos a diligenciar ac&#231&#245es junto do respetivo departamento, pelo que esperamos enviar-lhe, o mais brevemente poss&#237vel, uma resposta definitiva sobre o assunto em quest&#227o. Certos de continuarmos a merecer a sua confian&#231a, colocamo-nos &#224 disposi&#231&#227o de V. Exa. e apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos. Com os melhores cumprimentos,CRISTIANA SANTOSLinha de Apoio ao Cliente: 808 100 007Segunda a Domingo das 08h00 &#224s 00h00http://www.worten.pt/ mailto: cliente@worten.pt

Worten

Para: A. G.

28/12/2016

Exmos. SenhoresAgradecemos, desde já, o envio do vosso email, acusando assim a sua receção.Aproveitamos para informar que a situação se encontra regularizada junto do Cliente.Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão.ObrigadaLília EscovalDireção de Apoio ao ClienteLinha de Apoio ao Cliente808 100 007(Todos os dias, das 8h00 às 00h00)cliente@worten.pt

Worten

Para: A. G.

28/12/2016

N/Refª:103538949-87Exmo. Senhor,Na sequência da reclamação apresentada por V. Exa. através da Plataforma Reclamar, somos a enviar a resposta da Worten para seu conhecimento.Ao dispor de V. Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos,A sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços é importante. Se pretender participar num pequeno questionário, clique no link abaixo::na2.se.voxco.com/se/?st=6M9NIk9SWq%2b6NL6Q0SkG8kdISSe8q6%2f9AFtureXPLVRp8TbH02uBtg%3d%3durlimport=1questlist=SESSIONIDSESSIONID=7308972Serviço de Informaçõeswww.deco.proteste.pteste texto respeita as regras do novo acordo-----Mensagem original-----

A. G.

Para: Worten

28/12/2016

Bom dia, NÃO É VERDADE, é falso que o assunto esteja resolvido já que ainda não me foi entregue o produto em falta, nem comunicada data de entrega.Depois de recebido este e-mail comuniquei com a linha de apoio ao cliente e tudo na mesma...

Worten

Para: A. G.

28/12/2016

Exmos. SenhoresInformamos que falámos com o Cliente durante a tarde esclarecendo que o artigo se encontra na Loja.Caso entendem, podem reconfirmar com o Cliente.Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão.ObrigadaLília EscovalDireção de Apoio ao Cliente

A. G.

Para: Worten

28/12/2016

Boa tarde, confirmo ter sido contactado esta tarde e conforme fui informado irei ainda esta tarde á loja.

A. G.

Para: Worten

29/12/2016

Boa noite confirmo que ao fim de um mês o meu problema foi resolvido.

Worten

Para: A. G.

29/12/2016

Caro Antonio Gaspar,Agradecemos o envio do seu e-mail.Relativamente ao exposto, muito nos apraz saber que a situação se encontra resolvida.Gostaríamos ainda de apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo o transtorno causado.Na esperança que este caso não comprometa a sua confiança nas nossas lojas e serviços, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.Com os melhores cumprimentos, Doriet Antunes Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00 :www.worten.pt/ mailto: cliente@worten.pt 29-12-2016 00:55:31 - : Remetente Data29-12-2016 00:55:31Destinatário cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcAssuntoReclamação: Compra online (CPTPT00104331-56) Reclamação: Compra online (CPTPT00104331-56) Antonio Gaspar


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