back

COMPRA ONLINE WORTEN

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Worten

18/07/2023

No dia 14/06/2023 adquiri na worten online um frigorifico combinado de encastre TEKA CI3 330 (encomenda n.39071579). O qual me foi entregue no dia 28 quarta-feira, no dia da entrega não abrimos a embalagem pois o frigorifico ainda ia ser transportado para outra habitação (sugerido pelo sr da transportadora) esse mesmo disse que me iam ligar para saber se estava tudo ok com a encomenda. Da minha parte não houve esse feedback pois estava a trabalhar e não atendi o telefone.No dia seguinte desembalamos o frigorifico e vimos que faltava umas peças. Desde esse dia ao fim da tarde que tentei contactar a linha de apoio não atendia. no fim de semana dirigi-me a uma loja física e disseram-me que tinha de ser com a linha de apoio online.Entretanto depois de tanto tentar no inicio da semana não sei precisar o dia lá me atendeu um sr muito simpático, que me pediu o numero de serie do frigorifico, não estava em casa então o que ficou falado foi ligar para lá para fornecer isso. Mas uma vez depois de tanto tentar lá atenderam o telefone e abriram uma divergência com todos os dados que era necessário. No sábado dia 8/07/23 de tarde liguei para lá pois tinham tentado ligar comigo de manha ( não atendi pois estava a trabalhar), o qual me foi dito que não iam enviar peças nenhumas nem podia devolver o frigorifico. Expliquei que esta situação já podia estar resolvido se me tivessem atendido o telefone, que liguei imensas vezes e ninguém atendia daí ter passado uma semana.Peço a vossa ajuda pois tenho um frigorifico que não posso usar por falta das peças e também não o posso devolver. O que é suposto fazer? ficar com o dinheiro empatado??

Mensagens (17)

Worten

Para: A. G.

22/07/2023

Olá Angela,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do seu contacto referente a entrega da sua encomenda 39071579, associada ao artigo Frigorífico Combinado Encastre TEKA CI3 330 e a reserva 21793302, lamento o transtorno. Informo que irei verificar a questão internamente, nesse sentido, solicito que possa aguardar o nosso contacto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gTANGAA4 ref:

A. G.

Para: Worten

22/07/2023

Muito obrigada, fico aguardar o vosso contacto.

Worten

Para: A. G.

27/07/2023

Olá ngela,Muito obrigada pelo seu contacto e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do seu email e para poder ajudá-la em conformidade, solicito que mencione as peças em falta no artigo Frigorífico Combinado Encastre TEKA CI3 33.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Joana TomazEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gTANGAA4 ref:

A. G.

Para: Worten

27/07/2023

Boa tarde,É as peças que encaixa a porta do frigorífico a porta do móvel.Algo deste género como está na foto.Obrigada

Worten

Para: A. G.

28/07/2023

Olá Angela,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Agradeço por nos ter enviado as informações solicitadas sobre as peças em falta. Irei verificar o pedido junto da área correspondente para que possamos confirmar se é possível ir ao encontro do pretendido com o envio das peças ou dar-lhe uma outra alternativa.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006hOqczAAC ref:

A. G.

Para: Worten

28/07/2023

Muito obrigada, aguardo a vossa resposta.

Worten

Para: A. G.

02/08/2023

Olá Angela,Peço desculpa pelos incómodos causados e por ainda não lhe termos dado uma resposta sobre o envio das peças em falta, ainda me encontro a verificar o seu pedido junto da área correspondente para lhe podermos dar uma resposta com a maior brevidade possível.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006hOqczAAC ref:

A. G.

Para: Worten

11/08/2023

Bom dia, Como está o ponto de situação? Pois já vai algum tempo esta mesma

A. G.

Para: Worten

11/08/2023

Bom dia, Como está o ponto de situação? Pois já vai algum tempo esta mesma

Worten

Para: A. G.

18/08/2023

Olá Angela,Muito obrigada pelo seu contacto e espero que se encontre bem.Informo que lamentavelmente a situação ainda se encontra em verificação, assim que obtivermos resposta será informada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve!Flávia LeitãoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i5IjHAAU ref:

Worten

Para: A. G.

18/08/2023

Olá Angela,Muito obrigada pelo seu contacto e espero que se encontre bem.Informo que lamentavelmente a situação ainda se encontra em verificação, assim que obtivermos resposta será informada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve!Flávia LeitãoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i5IjHAAU ref:

Worten

Para: A. G.

18/08/2023

Olá Angela,Mais uma vez, quero pedir-lhe desculpa pelos incómodos que lhe estamos a causar com as peças em falta no seu artigo. Após verificar a situação junto da área correspondente já validámos o pedido junto da marca TEKA e as peças em falta serão enviadas, pelo que peço que aguarde pelos próximos dias úteis pela entrega da mesma por parte da marca na morada com os seguintes dados:ANGELA GOMES contacto: 933597955Avenida Da Igreja N104720-448 Fiscal-AmaresAgradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006hOqczAAC ref:

Worten

Para: A. G.

18/08/2023

Olá Angela,Mais uma vez, quero pedir-lhe desculpa pelos incómodos que lhe estamos a causar com as peças em falta no seu artigo. Após verificar a situação junto da área correspondente já validámos o pedido junto da marca TEKA e as peças em falta serão enviadas, pelo que peço que aguarde pelos próximos dias úteis pela entrega da mesma por parte da marca na morada com os seguintes dados:ANGELA GOMES contacto: 933597955Avenida Da Igreja N104720-448 Fiscal-AmaresAgradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006hOqczAAC ref:

A. G.

Para: Worten

18/08/2023

Obrigada fico aguardar então pelos artigos em falta.Obrigada

A. G.

Para: Worten

18/08/2023

Obrigada fico aguardar então pelos artigos em falta.Obrigada

A. G.

Para: Worten

04/09/2023

Boa noite, Ainda não recebi o kit sabem me informar como está a situação?

A. G.

Para: Worten

04/09/2023

Boa noite, Ainda não recebi o kit sabem me informar como está a situação?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.