Venho por este meio comunicar a Vossas Exas. que no passado dia 20-01-2020, procedi á compra de uma TV no site da Radio Popular.A entrega foi efetuada no dia 22-01-2020. De acordo, com as políticas, que estavam descritas no ato da encomenda:Se, quando abrir, verificar alguma anomalia causada pelo transporte, tem 24 horas desde a data da entrega para efetuar a reclamação por danos causados pelo transporte. Passado este período de tempo, a Radio Popular não se responsabilizará por qualquer dano físico ou furto do(s) artigo(s) que possa ter ocorrido no transporte.Efetivamente abrimos a embalagem no ato da entrega, em frente á empresa transportadora e verificamos que a TV estava em bom estado (exteriormente), sem qualquer dano físico, conforme descrito acima.Apenas a 23-01-2020, tivemos oportunidade de ligar a TV para proceder á sua configuração e para nosso espanto a mesma estava partida internamente. O procedimento de verificação se o produto teria chegado bem, foi feito ( pois exteriormente, a TV não apresentava qualquer anomalia resultante do transporte. De acordo com as politicas das 24 horas, apenas referiam a estado exterior e não interno).No dia 23-01-2020, ás 15h30, após o sucedido, liguei de imediato para o serviço de apoio ao cliente da Radio Popular, que me explicaram que nada podiam fazer, por já ter sido ultrapassado o período de 24 horas. Enviei ainda assim um email, com fotos da TV e dia 25-01-2020, recebo a mesma resposta: nada podem fazer!De acordo com as politicas de trocas e devoluções na fatura, indica que o cliente poderá:O Cliente possui, nos termos da lei aplicáveis, o direito de resolução contratual (sem pagamento de indemnização e semnecessidade de indicar o motivo), que deverá ser exercido por escrito, através do formulário de livre resolução (disponível na àrea cliente emwww.radiopopular.pt), e-mail, carta ou telefone ao Apoio ao Cliente radiopopular.pt, no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda(artigo 10º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).Os artigos terão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato e acompanhados da fatura original(artigo 13º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).Os custos de transporte dos artigos devolvidos serão suportados pelo Cliente, exceto quando estes não puderem , pela sua natureza ou dimensão.Sinto-me enganada, pois procedemos de acordo com o que estava descrito nas notas do ato de recebimento da encomenda, em paragrafo nenhum, explica, que teríamos de ligar a TV para verificar se estava em conformidade, apenas em termos de aspeto exterior. E mais grave ainda, dizem que por 3 horas ( que é o tempo desde o recebimento da encomenda até á reclamação) de diferença, não podem fazer nada. Solicito a vossa ajuda junto da Rádio Popular, que está a agir de má fé. Que envia um produto danificado e não aceita a devolução do cliente. Aguardo os vossos comentários.ObrigadaMaria Bettencourt