comprei na loja online do Gato Preto, dois artigos a 21 março de 2025 (duas fronhas 50x65 da coleção Paris, ref 26484139)encomenda LGPPT2023122379 (anexo), para levantar na loja Gato Preto no Arrábida shopping. Fiz reclamação á loja a 2 maio 2025. só após reclamação a 30 maio, livro de reclamação ROR00000000045288501, é que informaram não ter stock.. No dia 12 junho que iriam proceder à devolução, informaram que o processo de reembolso pode levar até 14 dias, Enviei o meu IBAN, no mesmo dia, disseram que os 14 dias contam a partir da data de recepção desses mesmos dados .Até ao momento não recebi o reembolso. È inadmissível o comportamento da loja. Passaram mais de 3meses e meio e não tenho a encomenda nem devolveram o dinheiro pago pela mesma. Voltei a fazer reclamação nº ROR00000000045312738 a 7 julho de 2025, no entanto tive a mesma resposta (automática) : 14 dias para fazer a devolução. Continuo até á data sem devolução do dinheiro.
Exige a devolução em dobro conforme a lei atual das compras online, pois após comunicação da resolução do contrato por email a 12 junho, não fizeram a devolução do dinheiro até á data, dia 26 julho.