back

Compra online EMMA que não foi entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Emma

30/11/2023

Informo que efetuei a compra online de um pack com colchão da EMMA. Esta compra foi efetuada no proprio site da EMMA. Comprei produtos (colchão, almofadas edredon...) no dia 18 novembro com a referencia de numero de pedido 0015-TUQSFD. Fui informado que no dia 29 novembro pelas 8h a encomenda seria entregue. Entretanto devido a alguma duvida verifiquei que a EMMA não responde a qualquer email dos seus clientes. No dia 29 novembro fiquei em casa todo o dia e não foi efetuada qualquer entrega da minha encomenda no valor de 719 euros. Não consegui qualquer resposta aos diversos contactos feitos com a EMMA. Ao investigar verifico milhares de reclamações existentes no portal da queixa, INSTAGRAM, FACEBOOK....... sobre o incumprimento desta empresa e a total falta de apoio aos seus clientes. Simplesmente não respondem a ninguém. Existem clientes há 3 meses á espera das suas encomendas sem receberem qualquer contacto da EMMA. Já fiz participação na ASAE , pois é necessário e urgente retirar a autorização a estas empresas para venda online. Não podem ter o direito de ter 719 euros meus e simplesmente não darem qualquer resposta. Não anulo a encomenda porque vejo muitas reclamações de pessoas que nunca receberam o seu dinheiro. Esta empresa está a tornar-se uma ENORME FRAUDE AUTORIZADA.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.