back

Compra on line de TV Smart

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: AREELECTRONICA

14/08/2023

Associado nº1011598-82 Alice Maria Salvador Santos SilvaRua da Boavista nº3 Enxerim, 8300-025 Silves.Venho por este meio reclamar de uma compra efetuada on-line, de uma TV LG 50 UQ75006LF, no dia 26 de Junho de 2023, no valor de 349,89, à empresa Areelectronica, NIPC 517134330, . cuja estimativa de entrega era entre 3 a 9 dias.Passado o prazo estimado, liguei e disseram que estava em aprovisionamento. Aguardei novamente e no dia 12/07 enviei email a solicitar informação e a resposta mantinha-se igual. Seguiram-se sucessivos emails, nos dias 14, 17/07, sem que a resposta fosse concreta sobre a data de entrega da TV. Entretanto, fui ligando também mas a linha estava constantemente ocupada. A resposta era sempre Os nossos operadores encontram-se todos ocupados, por favor tente mais tarde No dia 20/07, enviei um email a pedir o cancelamento da encomenda e a pedir o reembolso do valor pago. O cancelamento só foi assumido por eles no dia 25/07. Ao questionar sobre a data do reembolso, informam que têm 14 dias para reembolsar. Decorrido o prazo dos 14 dias sem que o reembolso tenha sido efetuado, volto a questionar no dia 09/08, onde respondem que não é possível responder a todos os pedidos dentro do prazo e pedindo compreensão que o assunto ia ser resolvido.Como é obvio, neste momento não posso continuar a aguardar e a acreditar sem fazer mais nada. Agradeço por isso a vossa ajuda pois não sei mais o que fazer.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.