Venho por este melhor expor um a situação ocorrida com uma contra on-line no site da Worten. Comprei um frigorifico e uma TV HISENSE 32A4BG (LED - 32'' - 81 cm - HD - Smart TV) no valor de 169.97€, efetuei o pagamento e recebi previsão de entrega da TV para dia 30/05, tendo o frigorifico ficado pendente. No dia 29/05 sou contactada pelo motorista da DPD que estaria no local para efetuar a entrega, perguntei do que se tratava porque não estava à espera da entrega nesse dia, o mesmo disse se tratar um caixa pequena por parte da Worten, o que achei mais estranho. A entrega foi recionada e para surpresa minha, dentro da embalagem vinha uma câmara fotográfica Fujifilm Mini11 (valor no site 69,99€). Entrei em contacto com a linha de apoio cliente, registaram a incidência e disseram que iam analisar e entrariam em contacto comigo. No dia 31/05 voltei a contactar por mail e telefone e a resposta foi que iria ser contactada.... hoje dia 01/06 continuo sem obter uma resposta da Worten para proceder à troca do produto. Entretanto o frigorifico foi cancelado, por indisponibilidade de stock. A TV seria para oferecer a uma família carenciada que tem 3 crianças dos 3 aos 8 anos e não tem TV, fico muito dececionada com a ausência de soluções por parte da Worten, que troca uma TV por uma maq. fotográfica e não respondem sequer.