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Compra no Clube Viva no site My Vodafone

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: VODAFONE

23/09/2020

Venho por este meio comunicar a vossas Exas uma compra feita no vosso website no Clube Viva no passado dia 18 de Setembro:- Acedi ao vosso site e á minha conta My Vodafone.- Verifiquei que já tinha cerca de 1800 pontos e acedi ao Clube Viva onde adquiri um telemóvel Samsung que, junto com os pontos tinha um valor de cerca de 150€.- Fiz o pagamento com um cartão de crédito do Lloyds Bank, pois trabalho no UK.- Aguardei pela confirmação da compra que não aconteceu, por isso voltei a fazer a compra. Novamente não recebi confirmação e no carrinho de compras aparecia 1 telemóvel, marca Samsung e continuavam a pedir para efectuar o pagamento.- Consultei o meu extrato no Lloyds Bank e apareciam 2 compras á Vodafone Portugal no valor de cerca de 174 libras - o valor convertido de euros para libras.- Estes 2 pagamentos apareciam como pagamentos pendentes por isso tentei contactar o Lloyds Bank para cancelar a compra o que não foi possível visto passar já das horas de atendimento e também, devido ao Covid19 as linhas de apoio do banco estarem muito ocupadas.- Tentei então encontrar no site da Vodafone números de contacto ou email: Liguei para o serviço de apoio ao Clube Viva em que após esperar imenso tempo a assistente que me atendeu me disse que não tinha nenhum registo da minha compra.- Liguei para oa assistência a clientes - não me informaram de como fazer para me restituirem o dinheiro.- A reclamação que venho aqui fazer é a forma como o site Vodafone funciona, como é possível fazermos uma compra sem confirmação.Como é possível cobrarem as chamadas para o apoio a clientes.- Por ultimo, para onde foi a meu dinheiro? Não existe um contacto para resolver estes problemas de ordem financeira???- No total a Vodafone tem, neste momento mais de 300€ relativos á compra de 2 telemóveis que nem sequer me foram enviados pois não existe registo dessa compra.- Voyu continuar a resolver este assunto, mas, entretanto, venho reclamar como funciona mal o website desta empresa, a falta de apoio nestes casos de engano.- Por tudo isto, podem ficar certos de que caso o meu dinheiro demore a ser restituído vou terminar o meu contrato com a Vodafone.- Tenho extrato do banco em que provo que no dia 21 de Setembro de 2020 a Vodafone recebeu 2 pagamentos de 154 €.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: M. C.

03/10/2020

[cid:07D75C36-4493-4A7C-8433-D01818B9F30B]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:C06EF89B-0018-46AA-92BD-EAB81D1B9E6A]


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