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Compra na Tek4life

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. G.

Para: Tek4Life

18/01/2024

No passado dia 7/01/2024 adquiri um iphone 13, recondicionado, grade A+ (o que significa que o equipamento vem comosemi-novo), pelo valor de cerca de 550 euros á TEK4LIFE.O levantamento do equipamento foi efetuado no sábado dia 13/01/2024 e aberto apenas no dia seguinte.Menos de 12h depois de ter o equipamento o mesmo deixou de funcionar, tendo feito a devida reclamação à Tek4life comprovas em video/ fotografia do estado do telemóvel. O ecrã estava completamente preto sem qualquer acção. Solicitei asubstituição ou devolução do mesmo, uma vez que já não senti segurança no bom estado alegado pela tek4life aquandoa venda. A tek4life indicou método de reclamação pelo site e providenciou a recolha do equipamento através da suatransportadora. Á data de 18/01/2024, o equipamento chegou à Tek4life, que me enviou email dizendo que o mesmo seencontrava partido, não dando solução à reparação ou devolução do mesmo. O equipamento foi enviado nas mesmascircunstâncias em que chegou, e foi feita a prova do bom estado do mesmo no envio. Mais, nas fotografias enviadas pelatek4life não há qualquer tipo de dano na embalagem. Enquanto consumidor, nada me garante que o dano não foi feitoposteriormente. Assim, solicito o reembolso do valor do equipamento ou o arranjo do mesmo, no valor de 539,90€ dafatura #200343378. Se e o equipamento não tivesse vindo com danos (como era alegado pela marca) nunca teria sidoenviado de volta à tek4life e não teríamos estas questões. Mais ainda, enquanto cliente sou lesada por estar semtelemóvel há mais de uma semana e sem qualquer solução apresentada pela tek4life. A marca apenas me indicou quenão acionaria a garantia, mas que poderiam dar orçamento para as reparações, algo que parece muito conveniente.

Mensagens (1)

Tek4Life

Para: I. G.

19/01/2024

Bom dia,A cliente efetuou a compra a compra do bem no dia 07/01 e o mesmo foi enviado no dia 08/01, no dia 15/01 reportou que o produto estava com avaria não ligava, a Tek4life prontamente efetuou a recolha para verificação do produto, pedimos à cliente para acondicionar bem o equipamento.O produto foi rececionado na Tek4life e logo saltou à vista o facto do produto vir apenas na caixa do mesmo com uma guia autocolante por cima (GUIA DHL), a cliente não acondicionou o produto como pedido( o mesmo não foi enviado desta forma para a cliente). Ao abrir a caixa comprovou-se que o equipamento veio juntamente com o carregador do equipamento sem nenhuma proteção e o mesmo partido, no local do embate verifica-se uma mossa profunda, que deverá ter sido o ponto de impacto. Verifica-se que a caixa do equipamento não sofreu nenhum dano, logo o mesmo não foi feito nos transportes, mas sim anteriormente.Demos indicações à cliente que poderíamos enviar o mesmo para orçamentação ou poderíamos enviar o mesmo de volta para a cliente.Segue fotos em anexo da abertura do produto.Desta forma, não poderemos aceitar esta devolução, uma vez que o produto encontra-se partido e não existiu um cuidado no momento do embalamento.ObrigadaMelhores Cumprimentos/Best Regards


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