back

Compra na loja online da MEO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: MEO

04/04/2023

Venho por este meio questionar qual o motivo do cancelamento da minha encomenda online e após pagamento da mesma.Não recebi a minha encomenda devido a um erro da parte da MEO, o qual não me foi explicado mas acho que não devo ser prejudicado por esta situação. Não encontro o produto aquele preço em lado nenhum (independente de ser erro ou não deles, se eu comprar algo numa loja pago o preço que está marcado e não me impedem de efetuar a compra do produto).Questonei a MEO e eles responderam:Na sequência da encomenda C001785048 realizada na Loja Online MEO, vimos por este meio informar que devido a um erro obstáculo, criado por inadvertência aquando do processo de venda do equipamento, do qual resultou um desconto manifestamente desproporcional, excessivo e de fácil perceção, procedemos, em resultado daquele erro e por força do previsto no Artigo 247.º do Código Civil, ao cancelamento da encomenda (anulabilidade do negócio).Agradeço a vossa ajuda para a resolução desta situação, se é que pode ser feito algo. A legislação dos preços nas lojas físicas é diferente das lojas online?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.