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Compra Leroy Merlin

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: LEROY MERLIN

14/10/2020

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado, em relação a empresa leroy merlin, uma vez que no passado dia 5/10/2020 comprei uma salamandra a pellets no site oficial da mesma, paguei ( o valor da salamandra e tambem o valor da entrega) com a ref. Multibanco. E fiquei a saber que seria entregue no dia 12/10/2020. Foi entregue neste dia por volta das 12.30h, eu so liguei a ficha eram 19h, visto estar a trabalhar. Mostrador do aparelho ilegível para colocar a trabalhar. Contactei a empresa pelo numero facultado, pensando ser da loja, erradamente, leroy merlin tem uma empresa para atendimento telefónico, nao existe numero direto pra nenhuma loja leroy merlin. Foi me explicado que em 48h seria contactada para resolverem o meu problema. Meu espanto liguei hoje passado as 48h e empresa mais uma vez a forma de contactar a leroy merlin é por email. Meu espanto continuo a espera de ser contactada quando me entregam um aparelho sem funcionar. Estou a 48h a espera da resolução quando paguei por uma coisa nova a servir. Não posso servir-me do aparelho. É inadmissível uma empresa tao grande nao ter telefone direto para contacto e resolução facil e rápida. Cliente fica prejudicado e espera que lhe liguem quando se lembrarem de ver o e-mail... Porque neste mundo o importante é vender. Tenho de continuar a aguardar contacto ou dirigir-me a uma loja que fica a 119km. E paguei eu 78€ para me entregar em casa, para agora gastar eu o dinheiro em combustível e portagens e deslocar-me a loja era só o que me faltava.


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