back

Compra indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Edreams Portugal

30/06/2023

Venho por este meio solicitar o reembolso da cobrança de uma passagem comprada no dia 29/06 no meu cartão de crédito, onde eu não fiz compra alguma apenas foi debitado da minha conta um valor de 54,99. Eu não fiz compra alguma e desejo o reembolso imediato desse valor .

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: A. F.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: A. F.

06/12/2023

Estimado cliente,Primeiramente nos desculpe pela resposta tardia.Informamos que não nos foram enviados informações o suficiente para identificar a cobrança.Pedimos por favor enviar email utilizado para realização da última reserva feita conosco ou a referencia de confirmação da mesma.Essa referencia é enviada no momento de confirmação através de email e contém 10 ou 11 dígitos.Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3549822:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.