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Compra há mais de um mês e sem previsão de entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: Emma

27/12/2023

Fiz encomenda 0015-LWPUTD em 19 de novembro. Foi um pack em promoção que incluía cama, colchão, protetor de colchão e 2 almofadas.Menos de 2 semanas depois recebi tudo menos a cama. A cama tinha previsão inicial de entrega de 4 a 6 semanas. Há duas semanas atrás deixou de apresentar informação sobre a previsão nos detalhes da encomenda. Ao contactar a EMMA informam-me que houve um problema logistico e não têm previsão. Já insisti 5 vezes em contactos e a resposta passa sempre pelo mesmo. Entretanto simulei a compra da mesma cama no site e dá uma previsao de entrega de 2 a 3 semanas. Ou seja um artigo que supostamente sofreu problemas logisticos além de continuar disponivel para compra no site, apresenta um prazo de entrega mais reduzido. A EMMA está deliberadamente a enganar os consumidores captando-os com promoções e depois não entregando os artigos. Aliás se um artigo não existe em stock como pode continuar disponivel para venda? A isto o suporte ao cliente Emma não responde. Aliás as respostas são telegráficas e mal formadas vendo-se claramente que não são elementos que falem português de forma nativa. Simplesmente colocam a resposta num tradutor e remetem ignorando parte dos argumentos expostos. Comprei mum colchão de 160x200 e uma cama do mesmo tamanho. Ora como a minha cama atual é de 140x200 não posso sequer usar o colchão. Continua fechado na caixa. Questionei o serviço a cliente sobre quanto tempo pode ficar o colchão fechado a vácuo na caixa e respondem-me até 3 meses mas não aconselham esse tempo pois pode causar problemas ao insuflar após a abertura. Mas pode ser que a cama chegue antes desse prazo... Disseram mesmo assim. Quando vou lêr no site da emma indica que pode ficar fechado a vácuo até 4 semanas. Mais uma vez a tentar enganar o consumidor. Não tenho confiança nesta marca, não confio nos produtos e não confio nas informações prestadas. Aliás deviam ter algum tipo de inspeção. Pretendo cancelamento total da encomenda e reembolso.

Mensagens (3)

Emma

Para: F. S.

29/12/2023

GDPR - yes FD Ticket:  11508705, 11508088 (carrier), 11382931 and 10990776 Order:  0015-LWPUTD   Situation:  The customer replied by e-mail to 11508705 and we contacted the charity via the ticket 11508705. On Wed, 27 Dec at 6:04 PM , DECO PROTESTE

F. S.

Para: Emma

15/01/2024

Apenas devolveram o dinheiro de parte da encomenda. Para os artigos que nunca entregaram e para os quais nunca tiveram previsão continuam sem devolver o dinheiro que paguei!

Emma

Para: F. S.

16/01/2024

Boa tarde, 0015-LWPUTD Cliente: FERNANDO SANTOS Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto e vai entrar em contacto com o cliente. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida.l On Mon, 15 Jan at 8:48 PM , DECO PROTESTE


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