back

Compra forçada edreams prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. A.

Para: Edreams Portugal

21/03/2024

Venho por este email comunucar a minha insatisfaçao com a edreams prime, no dia 11 de fevereiro efetuei uma compra de duas passagens aereas uma pra Dublin outra Milao, foi me formecido uma experiencia de 30 dias pra utilizar o edreams prime com desconto, entao no dia 04 de março sem interesse cancelei a assinatura anual para que nao houvesse desconto algum da minha conta, no dia 08 recebi um email a dizer que tinha um vale de 70 euros para voo mas que so poderia utilizar se eu reativasse a minha conta prime, eu sem interesse entrei no app para confirmar estava la ainda desativada ate tirei um print para evetualmente tivesse uma prova, no dia 12 entro na aplicaçao do bancp esta la menos 89,99 euros da edreams prime e entrei no app estava ativo, como pode ser isso? Entrei em contato disseram que nao era possivel fazer nada! Que nao havia a comunicaçao de cancelamento da minha parte! Como nao, se eu recebi um email a me avisar que a conta estava desativada, entrei em contato navamente disseram que o reembolso so poderia ser parcial de 70 euros e me ofereceriam como podido de desculpas um voucher de 70 euros para voo, hoje ja liguei mais de 6 vezes a edreams e nao tem solucao alguma, preciso comprar uma passagem para amanha e eles a dizer que estao com fluxo de cliente, como pode uma situacao dessas? Um funcionario me disse que foi enviado o voucher dia 12 e outra agora me disse que nunca foi enviado, como podem brincar tanto com a cara das pessoas? Me sinto enganada

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: T. A.

22/03/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: T. A.

25/03/2024

Estimado cliente,     Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para encontrar uma solução.     Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso.     Melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: T. A.

18/04/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.